10.4.13

Homestuck!

Primeiro de tudo, Homestuck não é um anime! Nem um mangá nem nada relacionado ao japão, otakus e afins. Homestuck é algo como uma mistura de história em quadrinhos com videogame. Escrito e desenhado por um cara chamado Andrew Hussie, essa desgraça fez um sucesso dos infernos eu ainda não sei como nem por quê, mas é muito bom.
Homestuck conta a história de 4 amigos que se conheçiam apenas pela internet e começam a jogar um jogo juntos: a versão Beta do jogo SBURB. Até aí tudo bem, mas a porra começa a ficar séria quando o game começa a se fundir com a realidade.
Não vou dar spoilers, se estiverem interessados venham ler aqui.
Creio que os temas principais sejam comédia e aventura, mas também tem umas partes sérias, emocionantes e fodas *-*

Bom, tendo lido ou não esse texto enorme, eu recomendo que você vá ler Homestuck!
Vamos aos desenhos agora~

Dave Strider
Esse foi o primeiro que tentei fazer. Não muito tempo depois de ter começado a ler. Se não me engano eu estava no Ato 1 ou 2. Eu reconheço que ficou ruim, ok? Foi minha primeira tentativa de toda a vida de desenhar algo que não seja estilo mangá.

John Egbert
Esse eu desenhei bem recentemente. Acho que foi há uns dois dias.
Esse é o protagonista, para quem não conheçe. Ele está segurando um martelo por que é a arma dele (na história original ele lutar com um martelo foi um acidente, mas tanto faz) e essa é a roupa de God Tier dele (Heir of Breath) desenhei ele assim por que essa roupa tem um gorro e eu não sei fazer o cabelo dele, hehe.
.
ATENÇÃO: Os próximos dois desenhos contém spoilers do flash "[S] Jade: Enter" e de "[S] Cascade"
Se quiser ver clique no link aí embaixo~


Windswept Questant e Jack Noir (ambos em forma de Lusus-cachorro-polvo-satã-voador)
Lá estava eu, pensando no que desenhar, eu queria desenhar alguma coisa de Homestuck, mas os personagens eram todos muito difíceis... aí eu lembrei que um deles é um híbrido de uma princesa-polvo com um palhaço, um corvo morto e um lusus canino um pouco suspeito.
E descobri que esses dois são muito fáceis e legais de desenhar *w*
Também são meu ship secreto de Homestuck
.
Bom, só isso por enquanto. Para quem não sabe, um dos parceiros do blog, Otaku-Trolls, desafiou seus parceiros e leitores em algo como um concurso de desenho. Acabei de enviar o meu *risada diabólica* espero que eu consiga pelo menos um dos 5 primeiros lugares :3~

Nenhum comentário: