22.3.13

\ô\

Finalmente escaneei mais coisa, só que as coisas que eu escaneei não têm nenhuma relação entre si, então não vai dar para colocar um título mais informativo por que ficaria muito comprido.

Primeiro, eu encontrei esse desenho que fiz ano passado, eu sei que tem algo de errado / estranho, mas eu não sei o que diabos é. Mesmo assim, como foi o único desenho minimamente apresentável que já consegui fazer do Tsuna resolvi postá-lo.

Sawada Tsunayoshi - Katekyo Hitman Reborn!
Se alguém souber o que deu errado, por favor me diga T_T

Desenho Aleatório do ano passado
Ficou kawaii até. Desenhei na casa da namorada do meu irmão. A mãe dela tinha convidado a gente para jantar e eu estava tentando brincar com os gatos dela (tinha uma gata branca e preta chamada Nat que odiava pessoas, isso me lembra alguém...) e um deles subiu no meu colo e começou a morder minha roupa, aí eu pensei "ok então" e começei a desenhar.

OC
Ele até tem nome e história e bla bla bla mas ele é o antagonista do meu mangá, então vamos deixar isso de lado, ok? (Sem plágio, por favor)

Falando em plágio, tanto eu quanto a Hi-chan encontramos desenhos nossos no facebook roubados por pessoas idiotas. Queridos amigos, não pensem que nunca vamos descobrir que você está nos roubando, nós temos perfeita consciência disso e vamos caçar suas almas no inferno se o fizerem de novo.
Se gostarem do desenho e quiserem postar em seus facebooks, blogs, tumblrs ou qualquer lugar, sinta-se livre para tal, mas por favor coloque o link do blog como fonte! Não custa nada.

Saibam que muitos artistas deletam seus desenhos e contas do DeviantArt ou Pixiv por que outras pessoas roubam suas obras, então não seja um filho da puta e coloque a droga da fonte! "achei a imagem no meu pc" não é desculpa. "Google" também não é uma fonte válida. Se não puder encontrar a fonte, não poste, ou peça para outra pessoa procurar para você. Mesmo que você deixe claro que o desenho não é seu, não pode sair postando as coisas dos outros por aí sem ao menos lhes dar o crédito.

4 comentários:

Tibia disse...

ba que coisa, vou começar a procurar pela fonte de coisas que eu posto no blog e na page

AkaiKitsune disse...

Por favor 'o' (nunca imaginei que você postasse coisas sem fonte)

Hihyou disse...

Akai-chan! Eu voltei pra comentar! Primeiro eu quero dizer que a garota ficou adorável e que o seu antagonista parece maravilhoso! *-* E o perfil dele ficou muito foda :O
Eu gostaria de comentar mais duas coisas:
1- O problema do Tsuna é que o corpo dele não bate com a cabeça - parece que vc costurou uma cabeça em um corpo aleatório - e os olhos tão tortos. Acho que nem tanto os olhos, o nariz que ta muito grande ai faz eles parecerem vesgos. Bem, eu só to avisando por aqui.
2- Quanto ao seu comentário no final, eu proponho começarmos uma caçada a plagiadores. Nós poderíamos contratar um assassino de aluguel, ou comprar umas armas e irmos as duas!

AkaiKitsune disse...

ARGHM É A TERCEIRA VEZ QUE ESCREVO ESSE COMENTÁRIO POR QUE O GOOGLE CHROME TA SENDO MAU COMIGO, VOU VOLTAR PRO FIREFOX

Hi-chan \ô/ Você sabe que é sempre bem-vinda aqui.
Concordo com o fato dele ser foda *w* (foi o Tutous que criou a personalidade dele, então não é como se eu estivesse me gabando ou algo do gênero, certo?).
1- Arigatou gozaimasu @_@ agora que você falou estou vendo as merdas que aconteceram.
2-Façamos ambos. Contratemos assassinos e nos juntemos a eles :)