20.3.13

Meme das 11 coisas

Bom, me tagearam para fazer isso, então vamos lá. Nunca fui muito fã dessas correntes de blogs, mas tanto faz.

Regras: 
1. Escrever 11 coisas aleatórias sobre mim;
2. Falar de quem recebeu: http://bankaimania.blogspot.com.br
3. Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um;
4. Avisar aos blogs que você os tagueou;
5. Não enviar a tag de volta para a pessoa que te mandou;
6. Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar.
Essas são as regras, vamos começar.
1- 11 coisas aleatórias sobre mim
1-Eu sou extremamente perfeccionista
2-Sou canhoto
3-Meu estilo musical predileto é J-Rap (podem me chamar de vida-loka)
4-Eu sempre confundo as sílabas "sa" (さ) e "ra" (ら) do alfabeto japonês Hiragana
5-Estou guardando dinheiro para comprar Pokémon Gen.6 quando for lançado em outubro
6-Esse ano vou no Anime Friends com cosplay de Superbi Squalo (Katekyo Hitman Reborn!)
7-Adoro jogar futebol mas não tenho com quem jogar
8-Mesmo que meu nickname "Akai Kitsune" (赤い狐) signifique "raposa vermelha", eu ajo mais como um gato do que uma raposa.
9-Em qualquer anime/livro/história, eu sempre acabo gostando mais do personagem que todo mundo odeia (por exemplo, Tobitaka Seiya, Usopp, Equius Zahhak)
10-Eu sei decor o hino do Colégio de Namimori (Katekyo Hitman Reborn!) mas não sei nem o refrão do da minha própria escola XD
11-Começei a ler Homestuck semana passada e já estou na parte 2 do Ato 5, e completamente viciado

2- De quem eu recebi a "request"
O Tibia-kun do blog Bankai Mania me mandou fazer isso XD

3- Escolher 11 vítimas blogs para fazer o mesmo
Eu não conheço tantos blogs assim, de verdade, ainda mais blogs que poderiam fazer isso. Eu não posso simplesmente mandar para qualquer um também.

É isso, Otaku-Trolls já foi indicado e não posso mandar o desafio de volta para o Tibia, então estão aqui os únicos quatro blogs para quem eu posso mandar.

6- Responder as onze perguntas enviadas pelo Tibia


1- Você gostaria de ir pro Japão? Porque?
Sim, com toda e absoluta certeza. Quero aprender a falar japonês fluentemente e aprender técnicas de mangá e publicar um mangá e viver lá o resto da vida *começa a babar*
2- Qual seu personagem favorito?
Hunm, é difícil escolher um só dentre todos os que eu conheço, mas acho que fico entre Hiei Jaganshi (Yu Yu Hakusho) e Kenshin Himura (Rurouni Kenshin / Samurai X)
3- Se pudesse conhecer um mangaká qual seria?
Akira Amano! A mangaká de Katekyo Hitman Reborn!. Ela desenha tão bem *-* ia pedir para ela me ensinar algumas coisas XD
4- Gostaria de entrar em algum anime? Qual?
Muitos, mas acho que Katekyo Hitman Reborn seria a melhor escolha se eu pudesse entrar para a Vongola.
5-Namoraria um personagem de anime? Quem?
MUITOS, eu preciso mesmo citar a lista toda?! Vai entupir o blog :s vamos dizer que praticamente todos os personagens que eu gosto.
6- Qual seu encerramento de anime favorito?
Eis a pergunta que eu esperei a vida toda para me fazerem, mas mesmo assim não tenho uma resposta exata. Fico entre "Tooi Michi no Saki de", 3ª ending de InuYasha Kanketsu-hen, "Wild Eyes", 2ª ending de Basilisk, e "PARADE", ending especial de Naruto do Ano Chinês do Cachorro.
7- O que mais gosta de fazer?
Escrever/desenhar/ler
8- Qual seu anime favorito?
Antigamente eu levaria dias para saber a resposta, mas de todos os que eu já vi até o final, posso dizer com certeza que é Yu Yu Hakusho.
9- Com que idade começou a ver anime?
Dublado na televisão, desde que me lembro de existir. Legendado desde que eu tinha 9 anos.
10- Qual o primeiro anime que você assistiu?
 Dublado na televisão deve ter sido Dragon Ball Z ou InuYasha. Legendado foi Naruto.
11- Seus amigos assistem anime com você?
De vez em quando a Hi-chan vem assistir comigo \ô/ (quando eu sequestro ela e obrigo ela a ver alguma coisa que eu estou recomendando há séculos e ela ainda não começou)


EDIT: Bah o fundo saiu branco e meu conheçimento escasso de HTML, adiquirido com o livro "HTML 4 Dummies" não é suficiente para saber como mudar :T então vai ficar assim mesmo, se contentem.
Bom, é isso, agora eu vou lá nos blogs que eu tageei para encher o saco das pessoas \ô

2 comentários:

Settler disse...

(*pensando* a ideia de sequestrar a pessoas e obriga-la a assistir é interessante.... até agora não assistiram as coisas que eu recomendei...(tanto trabalho sem resultado ¬¬)

AkaiKitsune disse...

LoL, já sequestrei a Hi-chan pra ver tanta coisa, ela vinha dormir aqui em casa e eu aproveitava para fazer ela assistir XD