2.3.13

Coisas

Yo, acabei de escanear mais desenhos, foram poucos dessa vez, então existe uma boa chance de eu passar um tempinho sem postar.

Primeiro um desenho aleatório:
Clique para Ampliar!
Eu tirei a idéia das cores de uma foto de uma mina que tinham photoshopado e mudado a cor dos olhos dela, eu gostei e resolvi criar um personagem com esses olhos ^^' foi algo bem aleatório mas eu gostei do resultado. A única coisa estranha é a cor da saia dela que talvez eu mude se for usar a personagem mais pra frente.
 OC - Lizzy (lembrei o nome dela, yay!)
Lembrei o nome dela finalmente ^^' o lobo também tem nome mas acho que eu vou mudar o nome dele por que foi um amigo meu quem escolheu e ficou meio estranho.
Enfim, esse desenho foi resultado de um certo desocupado tentando entender como se pinta com canetinhas. Até que não ficou ruim pra uma primeira vez... eu acho. (a cor da pele e da blusa estão à lápis)

OC
O mesmo OC albino com olhos heterocromáticos sem nome de antes.
Argh, esqueci de cortar a imagem @_@ só vi isso agora, bom agora vai ficar assim.

Só isso por enquanto, vou poupar o resto dos desenhos para depois \ô

13 comentários:

Regorio disse...

Ei AkaiKitsune, pq vc nw faz um mangá? Se vc ja viu Bakuman sabe como é os names e tudo mais.

AkaiKitsune disse...

Lelou-kun

Bakuman não explica droga nenhuma sobre como se faz um mangá. E eu queria fazer um, queria mesmo. Esses OC's que eu posto desenhos aqui fazem parte de histórias que eu crio aleatoriamente.
A única razão para eu não fazer um mangá é que eu não sei como se faz, não sei que papel devo usar, nem onde vendem retículas, nem nenhum programa de computador que tenha retículas, nem desenhar cenários nem nada.
Sem falar que eu ainda não desenho bem o suficiente.

Regorio disse...

Eu só tenho a pena, uma história escrita, e umas 5 pg de name, só me falta saber desenhar. :P

Tenho uma perguntinha, meio atrevida:
Você Não Quer se Juntar ao lado da Força Otaku-Trolls, e postar seus desenhos lá?
não precisa ser todo dia, pode ser até uma vez por semana, se quiser me add no facebook: https://www.facebook.com/rogerio.fariasotto

Caso não queira Tudo Bem eu entendo!

AkaiKitsune disse...

Postar meus desenhos no Otaku-Trolls? Mas eu estaria na equipe apenas pelos desenhos? (talvez eu poderia postar uma tirinha ou outra que me viesse à mente também?)
(Não tenho facebook, se não for muito trabalhoso por favor, use o email saphirathedragon@yahoo.com)

Regorio disse...

Pode postar o que quiser, desde que poste XD, pq minha equipe nw posta quase nada!!!

AkaiKitsune disse...

LOL, ok então XD eu aceito (sinto como se estivesse fazendo um pacto com sata) de vez em quando minha mente faz umas coisas meio loucas relacionadas a animes aleatórios que eu não tenho onde divulgar XD
Então ta, devemos... conversar sobre detalhes e fechar o contrato ou algo assim?

Regorio disse...

Só me manda o G-mail, para adicionar ao blog, e feito ^-^

AkaiKitsune disse...

o meu email do blog é esse mesmo que escrevi, saphirathedragon@yahoo.com :)
Eu vou virar parte da equipe do Otaku Trolls *w* *olinhos brilhando*

Regorio disse...

agora é só aceitar e deu ^^

Regorio disse...

ah, ja ia me esquecendo, como na BP, o Otaku-Trolls cada um tem seu chibi, me manda um chibi que eu peço pro designer mudar a capa

AkaiKitsune disse...

Já aceitei ^^ posso me mandar o Chibi por email? Ficaria extremamente mais facil do que encher o blog de comentários XD se puder me passar seu email

Regorio disse...

rogerio.ocupado@gmail.com

Kikyou disse...

LOL
Desenhos fodásticos xD