20.2.13

Restos

Então, sobraram quatro desenhos na minha pasta, e vou postar eles hoje, já que já deve fazer mais de uma semana que eu não posto, sei lá, minha noção de tempo é horrível.

Dragão Aleatório 1
Deixe-me explicar que merda aconteceu aqui: Eu tinha um caderno antigo de criançinha que estava praticamente inteiro (claro, era meu caderno de alemão da terceira série) então minha mãe falou para eu reaproveitar ele e fazer uma capa nova.
Até aí tudo bem, desenhei a capa, colamos em cima do caderno e ela encapou, mas aí eu lembrei que queria escanear essa desgraça, então eu enfiei o caderno com plástico e tudo dentro do scanner e foi esse o resultado. (btw o caderno está aberto, o desenho ocupa a capa e a contra-capa).

Dragão Aleatório 2
Esse aqui foi assim: Na aula de artes eu desenhei um dragão, e a professora mostrou meu desenho para outra sala, aí um garotinho da outra sala pediu pra pssora pedir para eu fazer um para ele, e aqui está.
O desenho original está na minha pasta de artes e eu vou entregar para a professora entregar para ele amanhã \ô/

Sereia aleatória
 
Vou ser sincero, a única coisa desse desenho que ficou boa foi a cauda.
Ela está vesga, os peitos estão muito grandes e os ombros estão muito largos, mas de boa.

Agora um pouco de anime (sim, sobrou anime na pasta também):
Genda Kojirou, Koutei Penguim Ichigou & Sakuma Jirou - Inazuma Eleven
Eis meus dois personagens preferidos da Teikoku (por que meu preferido da Raimon é e sempre será o Tobitaka Seiya), e é claro que eu não poderia deixar de fazer esse pinguim.

Bom, agora minha pasta de desenhos está vazia mesmo. Quando tiver mais eu posto \ô nyan~

4 comentários:

Settler disse...

eu quero mais "restos"...mas se tiver mais n vão ser restos..........(barulho de um cérebro fritando).....


ps:n sei pq eu pensei no chibisuke do "Dragon drive"...deve ser pq ele também é um dragao...

AkaiKitsune disse...

Acabei de procurar isso no Google
HAGSFAGHFSAHGS ESSE É O DRAGÃO MAIS ADORÁVEL QUE EU JÁ VI NA VIDA *w*

Tibia disse...

adoro esses dragões aleatórios que vc desenha

AkaiKitsune disse...

Arigatou XD adoro desenhar dragões aleatórios