9.2.13

Punicórnio!

Yo, bom, hoje vou postar um desenho só (eu não posto com muita frequência por que eu não desenho tanto assim e se eu postar tudo de uma vez os desenhos acabam e eu tenho que ficar sem postar nada), que eu estava fazendo na escola por que um manolo pediu.
(Desculpe, eu sou realmente horrível em decorar nomes, mas acho que é Rodrigo Sacchetta? Escrevi certo?)

Bom, está aqui o Punicórnio! (uma mistura de pégaso com unicórnio, apesar de que o nome me lembra mais um pônei do que um pégaso) O desenho estava no meu caderno de física, mas não tinha tarefa de física, então eu deixei ele no armário :s mas não se preocupe, eu lembrava como era o punicórnio e refiz ele, mas não no papel, eu desenhei ele no computador dessa vez.
Clique para Ampliar! (a imagem original está enorme)
Eu usei o Paint Tools Sai para desenhar. Tenho certeza de que você não esperava por essas cores. e desculpe pelo fundo mal feito, eu já tinha perdido a paciência.

Só isso por hoje \ô semana que vem posto mais.

Nenhum comentário: