7.2.13

Mais Original Characters

Olá. Hoje passei o link do blog para uns amigos da escola, se algum deles está lendo isso, bem-vindo ao blog \ô espero que vocês compreendam que nem todos os desenhos daqui estão dignos de elogio (até tem uns bem ruins para ser sincero).

Bom, como eles não são otakus (fãs de anime / mangá) esse post vai ter umas pequenas explicações quando necessário.
Original Character: Mais conhecido como "OC". Como diz o nome, são personagens originais, criados pela pessoa que desenhou.

Esse aqui ainda não tem nome:
Bom, ele é albino com heterocromia (aquele negócio de ter um olho de cada cor) isso deve ser tão absurdamente raro quanto encontrar um Pokémon Shiny com Pokérus, mas como eu já realizei a cagada de encontrar um Electrike Shiny com Pokérus, por que não ter um personagem "raro" também? XD

((PS: Pokérus é uma espécie de vírus de pokémon que faz seus pokémons ficarem mais fortes, é absurdamente raro encontrar um pokémon contaminado com isso))

Eu esqueci o nome dela (ela tinha um, é sério @_@):
Ok, ela é uma das minhas OCs que sofreu mais alterações com o passar do tempo, mas ainda está reconhecível (esses dias mudei ela um pouquinho mais by the way, então esse desenho seria a versão antiga)

Mile:
Para quem estava na aula de Artes comigo, era ela quem eu estava desenhando. Ela é um hanyou (metade youkai metade humano) -meio gato.

Nekoyami:
Ok, esse vocês já conheçem, antigos leitores, mas para os novos: Metade gato metade humano de novo. Eu estava na dúvida de que posição eu desenharia ele, mas acabei me distraindo e ele ficou nessa pose estranha que parece estar tocando piano invisível, mas de boa.

Bom, apenas isso por esse post, (eu fico meio sem jeito sabendo que tem pessoas que eu conheço na vida real lendo esse blog @_@) até tenho mais coisa para postar mas vou deixar para depois. \ô

6 comentários:

Anônimo disse...

Oie, aqui é o Lucas do colégio. Você tem realmente talento, parabéns! é muito difícil achar uma pessoa que desenha tão bem como vc. Com certeza vou continuar entrando no seu blog. Abraços

AkaiKitsune disse...

Oohh obrigada pelo elogio ^^ mesmo
É muito bom saber que tem leitores interessados, eu já estava pensando em abandonar esse blog

Regorio disse...

Tem um site de noticias da minha cidade, que achou legal meu blog e me perguntou se podia anunciar e colocaram meu nome real lá,
(link da reportagem: http://www.cangucuonline.com.br/?menu=noticia&categoria=13&noticia=5230)
(canguçu é uma cidadezinha no interior do Rio Grande do Sul
no outro dia fui dar uma volta no centro e todo mundo começou a me cumprimentar, coisa que não faziam antes, ou seja, é muito estranho saber que pessoas conhecidas leem o blog!!!

Settler disse...

qual é a parte (menos divertida / mais chata) em manter esse blog ativo?
quero saber pq vc pensou em abandona-lo... =º.º=

AkaiKitsune disse...

A parte mais chata é que ninguém comenta nada, aí eu me sinto uma idiota falando sozinha :T

Regorio disse...

Eu olho toda semana seu blog!! '-'