10.3.13

Um desenho e um gif

Nyan, normalmente eu diria que estou há um tempo sem postar mesmo sem saber se estou ou não por que eu não controlo os posts desse blog, não tenho dias certos para postar nem nada, mas tanto faz.
Preciso escanear mais umas coisas, talvez ainda faça isso hoje, mas por enquanto contentem-se com o único desenho que sobrou na pasta:

OC - Kazuki
Tem. Algo. Errado.... e eu não entendi o que é. Eu sei que a cara dele está estranha, mas whatever. E é, ele parece uma menina. Bom, tanto faz.
Sem falar que meu vício por katanas me fez desenhar a ponta da Rapieira dele errado @_@

Bom, esse era o último mesmo, mas para o post não ficar tão inútil, trago a vocês um gif de um pôney fazendo moonwalk:
 Vocês podem me agradecer depois.

7 comentários:

Tibia disse...

se me lembro bem vc fez o mesmo com a espada da bankai do ulki-kun

AkaiKitsune disse...

Tibia

Exato T_T

Tibia disse...

Escolhi seu blog para responder ao meme das 11 coisas. SE quiser fazer.

Hihyou disse...

Akai-chan! Você postou o desenho do Kazuki! Estranho é o caralho, na verdade o desenho ficou muito bom *-* Sla, eu só vim até aqui pra elogiar o desenho mesmo, mas eu prefiro quando você colore ele. Ainda assim, ta lindo. E eu não acho que pareça uma menina D: De qualquer modo, o desenho ta fabuloso! <3

AkaiKitsune disse...

Hi-chwaaan, você comentou no meu blog *w* poxa, eu sempre comento no seu quando você tem post novo e eu tenho um comentário construtivo para fazer sobre ele :c

Arigatou pelos elogios *3* não está estranho mesmo? O_o achei que estivesse, sei lá.
Enfim, eu tenho outro desenho dele aqui, colorido e feito no Paint Tools Sai, mas ficou esquisito então não quis postar :P

@Tibia-kun
O que é o meme das 11 coisas? O_o

Hihyou disse...

Não ta estranho, mas posta ele colorido sim! *-* Ele com cores fica melhor ^^ Eu não comento muito por que eu normalmente não tenho nada útil pra comentar- como agora - mas eu gostei do desenho, herp. De qualquer forma, coloca o colorido, duvido que esteja estranho a ponto de não ser digno de um post

Tibia disse...

esqueci de colocar o link
http://bankaimania.blogspot.com.br/2013/03/meme-das-11-coisas.html