26.6.13

Mais Original Characters

Eles não acabam nunca. Eu crio uns 10 personagens por ano...

1- Shion (死音)
Fiz direto com a caneta, sem rascunho... não era para ficar bom, mas ficou.
Primeira tentativa de sucesso de desenhar alguém visto desse ângulo...
E deu certo.
Mas foi acidental.

2- Essa desgraça ainda não tem nome
Patinação no gelo é uma coisa tão foda.

3- Otsu
                     >Desenho no papel
                     >Desenho refeito no computador
Finalmente minha OC em cores pela primeira vez nesse blog!
Meu irmão entrou no quarto justo quando eu estava com o zoom nos peitos dela para fazer o sombreado e... bom, foi meio tenso.

Estava pensando em postar menos coisas com mais frequência, o que vocês acham? (lembrando que independentemente da sua opinião é isso que eu vou fazer).

6 comentários:

Jonny-kun disse...

YO!
Sou o Jonni-Kun do blog Otaku-Trolls e gostaria de convidá-los para mais um de nossos desafios!
Se tiver interesse, acessar o link abaixo para maiores informações.
http://otaku-trolls.blogspot.com.br/2013/06/desafio-para-todo-mundo.html
Sem propaganda?
Mas e aí, como fica?

Jonny-kun disse...

Vai lá ver sua fanart, aproveita e cria um perfil no facebook pra entrar no chat da equipe do blog no facebook.

Unknown disse...

"morto tone"...bom nome pro OC...e sim o entediado prefere mais frequencia e menos material

AkaiKitsune disse...

@Arthur Rodrigues

Seu google tradutor está quebrado e você não sabe japonês ¬¬ significa fucking "som da morte" por razões que eu não estou a fim de explicar

===========
@Jonni-kun

Já vi a fanart XD está maravilhosa
Detesto facebook, isso é realmente necessário? :T

Unknown disse...

morto tone era um bom nome :'(

AkaiKitsune disse...

@Arthur

É, que pena que eu não vou usá-lo