15.6.13

Mais Homestuck

Yay, Homestuck finalmente voltou do hiatus de dois meses e agora o fandom está praticamente ficando louco com os novos updates (ou "upd8" se você for familiarizado com Homestuck) hehehe.
E aqui estou eu, passando pela mesma situação de desespero sobre as novas páginas. O personagem principal sumiu depois de ser atacado por uma mina-cachorro possuída e pra completar ela separou todos os personagens (que literalmente levaram 4 anos para conseguir se encontrar) e agora fudeu tudo. Em outras palavras, não fale sobre isso com um fã de Homestuck se você não quiser que ele grite com você e depois chore.

Agora, falando sobre o que realmente interessa ou não, vamos aos desenhos~

ALPHA Kids - Da esquerda para a direita >> Dirk Strider, Jake English, Roxy Lalonde, Jane Crocker
Só as meninas ficaram boas ç_ç snif *vai chorar no cantinho*

Kanaya Maryam
Foi minha primeira tentativa na vida de desenhar a Kanaya. Estou orgulhosa.
TIRANDO A MOTOSSERRA QUE PARECE UM BALDE ESTRANHO COM UM CACTO SAINDO DE DENTRO
Talvez eu conserte a motosserra e pinte o desenho...

AVISO: Não clique no link abaixo se você tiver algo contra Yuri (Yuri = mulher pegando mulher, sim, eu desenho isso também) Desenhos Safe For Work, não se preocupe por que não tem nada erótico.


Rosemary - Kanaya Maryam x Rose Lalonde
Eu adoro esse casal *w* a melhor parte é que elas realmente namoram no comic.
Rabiscos...
Feito no Paint Tools Sai (agora sim essa porra está decente)! Você também pode encontrar esse desenho no meu tumblr.

Agora o post acabou mesmo. Sem mais yuri para você (pelo menos por enquanto). ~

Nenhum comentário: