17.6.13

Coisas desenhadas no pc (parte 4)

A parte 4 dessa desgraça \ô\ e provavelmente a última. Aqui estão meus trabalhos mais recentes no Paint Tools Sai.

Genda Koujirou - Inazuma Eleven
Um dos meus goleiros preferidos de Inazuma Eleven *u* era para um meme que surgiu no Tumblr chamado "Redraw a Inazuma cap" ou "redesenhe um print de Inazuma" (algo assim). O post original está no meu Tumblr, junto com o print que eu usei.

Raposa vermelha aleatória
Todo mundo sabe que eu amo raposas vermelhas, né?
*sussurra* é transparente, clique e arraste

Bom, só isso por enquanto. Eu não sei terminar postagens. '-'
Meow~

5 comentários:

Hihyou disse...

Caralho akai-chan o Genda ta muito bom *-* Mano eu n me conformo em como vc consegue fazer essas coisas incrivelmente fodas com o computador :O
A raposa também ta muito legal, vc tem q postar mais eu adoro ver seus desenhos!

K-Chan disse...

Você que tem que postar mais manow. Quem foi que me disse que ainda tinha dois cadernos inteiros pra escanear?? >.> eu também amo seus desenhos (mesmo que eu já tenha visto eles ao vivo)
---

Arigatou ^^ mas não é difícil (pelo menos eu acho mais fácil desenhar no pc que à mão, por motivos chamados crtl+z e preguiça). Se você quiser qualquer dia eu te ensino como usa o Paint Tools Sai, mesmo que eu ainda seja noob pra caralho (Seria melhor pedir pra Ame-chan).

Hihyou disse...

Eu vou postar mais mas é mó role. Ah da umas dicas, a Ame-chan meche com tablet e eu precisaria e um pra pedir ajuda pra ela

AkaiKitsune disse...

lol, primeiro baixe Photoshop ou Paint Tools Sai

AkaiKitsune disse...

Mas se você quiser dicas do MS Paint também eu posso dar...