30.6.13

Desenho aleatório

Há uma história por trás desse aqui. Eu e umas amigas estávamos fazendo um "desafio" para nós mesmos (derp) de desenhar pessoas com "problemas" físicos, e então fizemos um sorteio para ver quem ficaria com o que e eu fiquei com "queimaduras".
Falando assim pode parecer algo muito creepy de se fazer, eu nem lembro como a ideia surgiu, só sei que no final das contas nenhuma delas me mostrou os desenhos :T mas anyway
Elas disseram que ficou fofinha. Óbvio que a única referencia que eu tinha (em minha mente por que referência física eu praticamente nunca uso) era o Mello de Death Note. Nunca vi (ou pelo menos não me lembro) de nenhum outro personagem com queimaduras ô.õ

Enfim, só um desenho por hoje por que também tem pouca coisa na minha pasta de scans e estou sem mais nada para escanear. Passei o dia ocupado com outras coisas (chamadas cosplay de Superbi Squalo) e não desenhei u_u

5 comentários:

Tibia disse...

nossa que ideia vcs tiveram em, esse deve ter sido difícil de desenhar, mas aí vai uma dica, se tiver queimadura na cabeça, fica sem cabelos na região queimada tipo assim:

http://images6.fanpop.com/image/photos/33600000/Sandor-Clegane-sandor-clegane-33642208-2515-3780.jpg

AkaiKitsune disse...

@Tibia

Sim, eu sei, repare lá no cabelo dela que tem um pedaço sem 9é bem pouco mas tem), eu não me esqueci disso XD

Tibia disse...

não tinha conseguido ver antes, sou meio cegueta...

AkaiKitsune disse...

@Tibia

Não, tudo bem, eu reconheço que fiquei com medo de tirar cabelo demais e ficar feio então decidi fazer algo discreto.
Mas obrigada por avisar mesmo assim :3

Tibia disse...

realmente queimaduras no rosto não é algo bonito