5.7.13

Sem ideia para título hoje

Bom, devo comunicar que só tem mais dois desenhos na minha pasta de scans: um yaoi que eu não vou postar e um OC. Então, serão só mais dois posts até eu ter que escanear mais coisas. A boa notícia é que esses dias minha imaginação estava bugada (para melhor) e eu desenhei bastante coisa. Agora é só o bom senso falar mais alto que a preguiça e irei escanear tudo.

Hoje vou postar só um desenho como pretendo fazer daqui para frente. Se eu tiver material suficiente posso até pensar em postar todo dia, ou dia sim dia não, quem sabe.

Giubous Cannonshot & Clover - OCs
Bom, essa é de uma história que começei a escrever há uns quatro anos e ainda não acabei essa joça. Mas temos aqui um dos (vários) personagens baseados em pessoas reais: Giubous Cannonshot. Foi a "Giubous da vida real" que escolheu o nome dela e da gueparda (sim, é uma cheeta gigante :D) a personalidade dela na história é a mesma, assim como sua aparência.

Ok, é isso.
(Foda-se eu não comprei o Skill de "terminar postagens de blog de forma decente")

2 comentários:

Unknown disse...

flando no seu livro quando vc vai continuar a postar o livro naquele blog?

AkaiKitsune disse...

@Arthur Rodrigues

Eu não vou mais postar naquele blog, eu já tinha te dito isso há um bom tempo.
Pelo menos agora o Steevens me mandou baixar o Open Office pra fazer as resenhas, então pretendo escrever lá já que não tenho e provavelmente nunca terei Word.