16.7.13

meow

Argh, eu sei que demorei demais para postar alguma coisa, eu sou irresponsável e você já deve ter notado. Já que tenho bastante coisa escaneada agora vou postar mais.

Mile - OC
Não me canso de desenhar ela...
Feito com nanquim também, da época que eu tinha acabado de ganhar a caneta praticamente :P
Zacharie - OFF
Para quem não conheçe, OFF é um jRPG francês no qual você "purifica" fantasmas com um taco de baseball batendo neles até virarem pó. O Zacharie é aquele vendedor que tem que ter em todo RPG (ele mesmo diz isso). Você pode baixar aqui (obviamente grátis traduzido para inglês).

E é isso. Postei dois desenhos por que estava há muito tempo sem postar então... é.

8 comentários:

Paulo-Taichou disse...

E
eu
ainda
não
faço
nem
um
círculo
direito
'-'

PS: o primeiro desenho me lembrou do vocaloid gakupo
PS2: muito bons os desenhos :D

Paulo-Taichou disse...

Akai-san, peço que visite meu blog de histórias novamente, pois você foi a única pessoa que realmente participou do blog, sendo de fora:

http://zonaotakustory.blogspot.com.br/

AkaiKitsune disse...

@Paulo-Taichou

Obrigada :D (lol, conheço o Gakupo e posso te garantir que eles não tem nada a ver)

E desculpe não ter entrado, eu andei meio ocupada com umas coisas, tanto que nem postei no meu próprio blog :P

Paulo-Taichou disse...

eles não tem nada a ver exceto o cabelo longo e roxo e por usar vestes "tradicionais" japonesas

Jonny-kun disse...

Falando em vendedores que existem em todos RPGs, me lembrei do carinha que pede pro Link recuperar a Majora's mask.
Ele não vende nada, mas é muito loco.

AkaiKitsune disse...

Jonni-kun

Adoro aquele cara. Pelo menos ele te ensina uma música útil

@Paulo-Taichou
Tem um motivo para a roupa dela ser assim mas não estou a fim de explicar (ia ter que contar a história inteira, seria tenso)

E não quero ser chata, mas
eles não têm*
tem = singlar
têm = plural

Jonny-kun disse...

AkaiAkaiAkaiAkaiAkaiAkaiAkaiAkaiAkaiAkaiAkaiAkaiAkaiAkaiAkaiAkaiAkaiAkaiAkaiAkaiAkaiAkaiAkaiAkaiAkaiAkaiAkaiAkai to fazendo um desafio para os integrantes do blog.
Pode mandar qualquer desenho sobre qualquer coisa, não podendo ser de nenhum personagem já existente de algum anime/mangá famoso.
Até o dia 05/08 às 23:59:59, a.k.a. segunda-feira.
Vencedores ganharão uma fanart, já que é a moeda do blogger.

AkaiKitsune disse...

FUCK DESCULPA NAO TER ENTRADO, MEU COMPUTADOR EXPLODIU