24.2.16

Dragões em desertos

     Caralho vei eu coloquei a parte de cima do aparelho e meus dentes estão doendo para karaleo. Além disso, cursinho eh horrível, estudem bunitinho para entrar na faculdade direto. É tipo um ensino médio insano cinquenta vezes mais intenso.

Dragão-robô nuns cânions aí
O lugar foi meio que inspirado em Sword Valley, de Xenoblade. Claro que os Mechon também me deram ideias para o dragão. E sim, o desenho ficou completamente diferente de ambas as coisas. Ainda bem.

Mais dragões
Dragões tretando num deserto. Nada mais a declarar.

     E é isso aí. Comer pão francês com aparelho é suicídio. Agora sim eu quero viver de sopa pro resto da vida.

20.2.16

Sereias ou quase isso

     Os dois desenhos que eu vou postar são do ano passado. Eu tenho mesmo que começar a postar com mais frequência por que os desenhos se acumulam que nem candidato do Enem nas portas das faculdades cinco minutos antes da prova.

Boto cor-de-rosa (Sim, isso mesmo, mitologia brasileira minha gente)
Mitologia brasileira estilo anime. O que me fez desenhar isso foi a pesquisa que tivemos que fazer sobre folclore brasileiro para a feira cultural da escola no ano passado. Acabamos pegando alguns mitos e misturando e cagando em cima para fazer algo engraçado. Acabou numa peça de teatro que foi mais divertida de fazer do que de assistir. Eu descobri que o boto cor-de-rosa é uma lenda da região norte (a.k.a Amazônia por que nada mais que está lá em cima importa).

O próximo desenho é yaoi. Prossiga por sua própria conta e risco. Novamente vou avisar que eu não posto nada explícito então vocês podem ficar de boa (Sério, eu nem sei mais por que eu ainda coloco casais não hétero depois do Leia Mais. Provavelmente vou parar de fazer isso em breve).

14.2.16

Mais Fanarts

     Man eu vou ter que usar aparelho e o dentista colocou umas borrachinhas na minha boca pra separar meus dentes e eu só não quero mais comer por que tudo dói. Vou viver de sopa pro resto da vida.
     Bom, os desenhos de hoje são do mesmo desafio que eu já tinha falado sobre dois posts atrás. Vou chamar de Desafio da Gabi pra simplificar.

Da esquerda para a direita - Neko, Adolf K. Weismann, Yatogami Kuroh - K
Eis os protagonistas, conhecidos como Clã de Prata ou Hakumaitou. É um dos meus animes favoritos. Eu notei isso quando percebi que tinha todos os mangás e todos os episódios em blu-ray e que já tinha lido os livros. Tem a animação mais fucking maravilhosa que esse universo já viu.

Kano - Mekakucity Actors
Mekakucity Actors até onde eu sei é um anime baseado em histórias de umas músicas aí que parece Vocaloid, mas não é. A primeira música que eu ouvi foi a dele, e o link para o vídeo estava em um comentário da Bankai Pearls. Deixei a música no meu pc para sempre esperando um dia saber de onde aquilo vinha. Enfim eu descobri.
E eu quero esse casaco dele. Se alguém quiser me dar eu agradeço.

     E é isso aí. Minha mãe acabou de entrar no meu quarto, tirar uma gaveta vazia do meu armário e sequestrá-la. Espero vê-la novamente um dia.

9.2.16

Coisas aleatórias

     Eu sei que eu já fiz um post com esse título, mas foda-se. Vamos aos desenhos.

Sereias guerreiras montadas em hipocampos de armadura
Nada mais a declarar. Deu trabalho escolher as cores e a caneta azul acabou e tive que terminar o mar com uma caneta mais esverdeada.

Birb Tower
É uma torre. De pássaros.

     É isso ae. To sem imaginação para escrever alguma coisa aqui em baixo.

7.2.16

Fanarts

     Aparentemente minhas aulas começam dia 22 de fevereiro, mas a mulher mandou ligar para confirmar por que parece que ninguém realmente sabe a data exata. De qualquer forma, eu tenho mais ou menos um mês para aproveitar o tempo livre que me resta. Preciso terminar Deltora Quest e Digimon Adventure 02 antes de começar o cursinho. Falta muito pouco para acabar ambos.
     Hoje vou postar uns fanarts que eu fiz para o desafio de uma amiga minha chamada Gabi. O desafio é fazer um desenho de todos os livros/quadrinhos/animes/filmes/jogos/etc. que você ler/assistir/jogar. É algo que consegui manter até agora, comecei esse ano e pretendo continuar pelo menos até ele acabar.

Speed of Sound Sonic - One Punch Man
Eis o personagem que não fez merda nenhuma o anime inteiro e continua sendo legal de qualquer jeito.

Hyakuya Yuuichirou e Hyakuya Mikaela - Owari no Seraph
Owari no Seraph é dahora. Vá assistir. Só tem 24 episódios e os fãs aguardam uma terceira temporada.

     E é isso ae. Agora eu realmente escaneei tudo que eu tinha para escanear. Falta passar os desenhos do celular para o pc e jogar na minha pasta de "Coisas para postar" que já está cheia para krl.

5.2.16

krl já é fevereiro

     Cara na boa, a prova de bolsa do cursinho do Objetivo é impossível. Eu acertei 14 questões de 50 e a maioria das questões eu nunca tinha nem ouvido falar na minha vida. Alguém aí aprendeu a história da porra do Timor Leste durante o colegial???? Por que eu não.
     Enfim, vamos aos desenhos.

Fênix numa savana
Todo mundo que viu esse desenho no meu caderno ficou olhando por uns cinco minutos então deve estar bom para karaleo mesmo. Pena que não fica a mesma coisa escaneado.

Axolotl
O scanner ataca novamente e fez boa parte da sombra no corpo do bichinho desaparecer. Isso é um Axolotl. É uma salamandra que nunca sai da água e é o animal do qual o Mudkip foi baseado.

     Bom é isso ae. Vou continuar postando mais animais em biomas diferentes por que o meu 2015 se resumiu a isso. Todos esses desenhos foram feitos na sala de aula. Eu costumo desenhar bem menos durante as férias.