6.1.16

Gil se torna um elfo livre

     Hoje é dia 6 de janeiro de 2016, o exato intervalo de vinte e quatro horas no qual nosso amigo de muitos nomes completa 18 anos. Assim como no ano passado, eu fiz um desenho pra ele u.u
     Dessa vez não escrevi nada no desenho em si, mas é isso aí, feliz dezoitavo aniversário, seu puto! (lembrando que dezoitavo também não faz parte da norma padrão da língua portuguesa, por favor não escreva isso na sua redação do ENEM).

Sim, são os OCs dele de novo. Os mesmos de dois posts atrás.
(Eu caguei a cabeça do dragão e refiz em outro papel e colei em cima por que neh)

     Então é isso, agora ele é um elfo livre de 18 anos assim como eu. Parabains u.u Agora você pode oficialmente encher a cara e atropelar pessoas. Eu sei que você esperou o ano inteiro pra isso.
(PRIMEIRO POST DO ANO EEEEE)

6 comentários:

Unknown disse...

Danke Nick! Agora eu posso passar por cima das pessoas com um carro, beber até vomitar e ser preso! XD

AkaiKitsune disse...

Issaê, bro, u go \ô\

Unknown disse...

o desenho ficou ótimo btw congrats Nick o/

AkaiKitsune disse...

danks \ô

Ichi-san disse...

ah feliz aniversario Reiji!(atrasado) muitos parabains cindy!

cytro88888 disse...

(Ginles pq sim) Should i even comment on this?O desenho ficou dahora mesmo,eu ja dei os PARABAINS pro grande Robson ali no xat e devo começar o presente dele de eu começar a ler berserk agora ou quando eu acordar após capotar como um mendigo árabe e acordar as 8 da noite.Atropele muitas pessoas Robson,viva como se a vida fosse um Carmageddon,e é isso,cabo a criatividade,sao 6 e 40 da manha.(Piada do xat: PARA DE PINTAR,PARA DE PINTAR)