13.1.16

Fanarts pra variar

     Estive postando muitos OCs ultimamente, então vamos fazer algo diferente dessa vez.

Gilbert Beilschmidt (Prússia) - Hetalia (Mertalia)
Hetalia tem muitas variações, algumas canon e algumas feitas por fãs. Acho que já falei isso aqui antes, mas Mertalia vem da junção de Mermaid com Hetalia e significa que todos os personagens são sereias por que imaginação e tempo livre é o que não falta ao fandom.
Esse foi um dos meus desenhos que ganhou mais notes no tumblr. Eu não esperava que fizesse tanto sucesso (é transparente).

Vriska Serket - Homestuck
Esse aí saiu do caderno de química. Muito melhor que balancear o caralho da equação no trinitrotolueno. Ironicamente, 2015 foi o ano que eu fui melhor em química em toda a minha vida.

     E é isso aí. To sem nada pra fazer por que aula na faculdade só começa em março. Acho que consigo entrar na USP pelo SISU, minha nota do ENEM foi boa até, desejem-me sorte.

9 comentários:

Anônimo disse...

First antes do Cytro,eu sempre quis elogiar como você desenha,agora eu posso.

AkaiKitsune disse...

@Anônimo

:DD eu não sei quem é você, mas valeu!

Unknown disse...

oooh gente nova? :DDD

Anonymous disse...

Sou eu,é que fui como anonimo,me mostra o alfabeto que o Juliano Fantin usou pra seu antigo Nickname.

AkaiKitsune disse...

Cria uma conta hue
Ou fala um nome pra gente se referir a voce
senao vai ficar sendo anonimo memo ou "o cara novo"
Fui eu quem fez o Ulki-kun ser chamado de "o cara do blog" afinal

cytro88888 disse...

se for o anonymous la do chat,da pra chamar ele de Diego.Quanto aos desenhos,ficaram legais,mas acho que eu nunca boiei tanto noq comentar por nao conhecer nenhum dos 2.Enquanto isso eu,como de costume,nao faço ideia de quando minhas aulas começam e provavelmente vou chegar no segundo ou terceiro dia.Boa sorte com isso ae,thou

AkaiKitsune disse...

Então agora vai ficar diego memo

lol diboa esses dois vem de coisas que ou voce ama ou nunca ouviu falar na vida ou nao se interessa.

se for cursinho, o meu começa em fevereiro. se for USP começa em março

Unknown disse...

Nick não é Homestuck é HomoSUCK esqueceu? Eu tomei de conta daquela bagaça o nome é o que eu quiser!!!

AkaiKitsune disse...

ah é, tru, tinha esqueçido