21.1.16

Coisas aleatórias

     Tinha um bicho na minha janela e eu achei que era um besouro, mas era na verdade uma vespa e agora estou me questionando como consegui confundir isso. O que isso tem a ver com o post? Nada. Descobri que o filme novo do Tarantino já saiu e eu preciso ver. Falando nisso, a USP respondeu meu email apesar de não ter atendido nenhuma das 209471258071846158 ligações que eu fiz.

Furry aleatório que eu não sei de onde saiu
Eu devo ter fumado uns oréganos, mas achei que ficou legal até.

Raposas (são meus OCs, a laranja se chama Lótus e o vermelho é o Shawn)
Raposas com espadas man. Mais oréganos fumados.

     E é isso. Não, eu não fumo. Eu sou de Gêmeos com ascendente em Peixes, eu não preciso de dorgas pra brisar.

4 comentários:

cytro88888 disse...

pra n faltar off-topic nos meus comentarios,eu gosto de como meu Warlock conseguiu ir de 12 de dano com sua magia mais forte a 80 em 2 niveis.Aos Desenhos,o primeiro ficou estranhamente legal.Nao sei oq mais dizer pra descrever ele.O segundo eu gostei bastante até,mas pq uma rapoas carrega uma espada nas costas,é alem de mim

AkaiKitsune disse...

@cytro88888
Lol, sempre off topic nos seus comentários
Neh?? Eu não sei o que aconteceu, mas ficou legal e.e

Eu imaginava ele usando a espada com a boca somehow, mas parando pra pensar seria impossível ele tirar ela da bainha, ele precisaria ter um pescoço gigante

Unknown disse...

Pffft Nicky please X)

https://www.youtube.com/watch?v=AaMsxuqx78k

AkaiKitsune disse...

@Gil
:OOOOOOOOO