18.1.16

Mais OCs

     Não sei se eu já comentei aqui que eu tenho mais de 100 OCs, mas nem importa por que eu sempre desenho os mesmos. De qualquer forma, esses são dois desenhos que eu achei que ficaram muito fodas u.u

Hakumaru
Special Thanks para o Jack que me deu umas dicas de como fazer a luz.

Vincent
Esse aí é bem mais antigo. Podia jurar que já tinha postado ele no blog, mas como não achei em lugar nenhum, assumi que ainda não tinha postado.

     E é isso. Hoje recebi uma mensagem do SISU falando que eu passei em 26º lugar de 26 vagas. É muita cagada.

4 comentários:

cytro88888 disse...

que cagada.Hj to focado demais no cling,entao direto aos desenhos: ótimos,o primeiro especialmente ficou muito bom,eu nao sei pq mas gostei muito desse.E quanto ao segundo,eu sinto que ja vi esse,mas deve ser so eu,thou.

cytro88888 disse...

e esse comentario vai ser so um complemento ao anterior com algo totalmente off topic PQ SIM,PQ POSSO: eu tava jogando o Cling de boas,quando entrei numa random battle,normal,so que nessa é a primeira vez que vejo dragoes em grande numero (considero 3 um grande numero),por sorte,Jeunam,o dragoon que se juntou a mim uma luta da historia e 5 mil lutas de treino atrás,tava treinado,deps de matar 1 dos dragoes e usuários de magia matarem o outro,faltou 1,que os outros caras n mencionados conseguiram segurar,ai tava no turno do Jeunam,so que ele tava longe,e resolvi ver quanto jogar uma pedra (opçao de ranged attack caso vc n tenha bows,ou coisa assim),e 1,normal,ai usei a skill de Dragoons,a Dragonslayer,que aumenta MUITO o dano contra dragoes,e fui ver quanto dava,90 ATIRANDO UMA FODENDO PEDRINHA.EU MATEI O DRAGAO (nao em 1 hit,como eu disse,ele ja tava fraco) TACANDO UMA PEDRINHA QUE ARRANCOU A CABEÇA DELE.aguarde uma montagem disso que o robson me deu a ideia

AkaiKitsune disse...

@cytro88888
Eu não sei se já postei ele ou não, mas não achei ele no blog lol
E danks, eu gostei muito daquele também huehue

Omfg isso é lindo, dragon slayer das pedrinha tudo

cytro88888 disse...

complementando com algo que o filho da mae do meu amigo jolteao falou que quase me fez acordar a casa toda: "É só por dragonslayer, jogar a pedrinha, e tá morto o dragãozin"