30.12.15

Draw The Squad!

     Vou começar explicando o que diabos é esse título. Draw the Squad, ou Draw your OCs, Draw the OTP, Draw your Favourite Character, são variações da mesma coisa: Pegar uma imagem aleatória de várias pessoas fazendo alguma pose e desenhar personagens no lugar. Pode ser você e seus amigos, pode ser seus personagens favoritos, seus OCs, qualquer merda. A ideia é sair algo cômico, tipo isso aqui.
     Enfim, eu fiz alguns (vários, muitos) Draw the Squad nesse tempo que passei longe do meu quarto (devido à incidência de baratas) e fiquei morando na sala sem computador. A maioria (praticamente todos) são meus OCs.

Primeiro o que o Cali/Gil/Puto/C.C (sei la qual dos vinte milhões de nomes dele eu deveria usar) me pediu para postar:
(Imagem mandada pelo Gil, óbvio que é Jojo)
Ficou uma bosta, mas olhem o dragão. O dragão é tudo que importa nesse desenho.

E esse foi o primeiro Draw the Squad que eu fiz na vida:

Sim, são meus OCs. Seis Sete dos milhares.

     Então é isso, eu poderia fazer um post decente de fim de ano, mas naahh quem precisa disso. Feliz ano novo adiantado por que eu não vou estar aqui na virada (haja falta de vida) \ô\

4 comentários:

Ichi-san disse...

ok! primeiro! o Reiji mudou de nome de novo! (não sei pq) agora o nome dele é
Gene! (por causa do jogo God Hand) vou chamar ele de Reiji mesmo! afinal o Daios o Tibia (o Tibia morreu) o Joker (acho q o Joker chama ele de Reiji!)
e o Cytro chama ele de Robson! (wut????) bom se quiser pode chama-lo de Reiji tambem! ou sei-la chama ele de puto! afinal ele é um puto mesmo! (Reiji se vc estiver lendo isso! sem ofensas ok?) enfim! feliz ano novo K-chan! e feliz natal! (atrasado mas ok!) q Jesus te abençoe! e q seu próximo ano seja prospero! (pq esse ano não foi prospero pra ninguém. =/) ( MUITO MENOS PRA MIM! .-.) ate K-chan! ^^

Unknown disse...

é C.C! Eu sou C.C Lord of Entropy.

cytro88888 disse...

eta,ichi fez um comment o tanto quanto confuso,e n acredito,o robson colocou esse gif de foto *MegaloInPlay intensifies*.E n posta desde o ano passado hein akai e.e *runs*.Brincadeiras a parte,aos desenhos DRAGONES IS DEBESS,e o cara deitado no segundo desenho sou eu na vida.ótimos desenhos Overall

AkaiKitsune disse...

@Ichi-san
hueheuheuhe eh issae, chama de qualquer coisa que ele vai saber que é ele.
E feliz ano novo e todas sas coisa proceis todos também \ô\

@Sir Alone
E se eu te chamar de Sir Alone?

@Cytro
COMO EU PERDI A CHANCE DE FAZER ESSA PIADA???? OMFG
Vlw vlw heuheuehue o nome dele eh Drake e somos todos nós na vida.