23.12.15

Esse blog é como uma fênix

     Morre e nasce de novo ao longo de todos os anos que esteve ativo. Ou talvez seja mais um bichinho virtual daqueles que você esquece para sempre e ele não morre. Eu tenho motivos para isso, eu estava jogando Xenoblade Chronicles. É, de novo. Aliás, ontem hoje de madrugada eu matei o final boss e recomecei o jogo no mesmo file para ter todos os meus itens e a espada fodona desde o começo. Também decidi que vou jogar em japonês, o que foi uma decisão maravilhosa. O jogo se tornou hilário, mas de certa forma, muito melhor que a versão dublada.
     Desenhos para postar é o que não me falta. Na verdade eu tenho tantos que estou pensando em filtrá-los e deixar só os melhores. Bom, vou postar desenhos dos OCs da pessoa que me lembrou que esse blog existe e ameaçou roubá-lo de mim, aquele puto o Cali.

Aqui temos ele e seu dorgão dragão, em desenhos que eu fiz mais para fixar o design deles no meu cérebro e para usar de referência mais tarde:
Esse foi no papel. Acho que foi o segundo ou terceiro desenho que eu fiz deles.

Esse foi no pc. Está com as cores certas. Foi o primeiro desenho.

     Então é isso. Feliz Natal para todos vocês que ainda veem alguma graça no natal. Quando você para de ganhar presentes e para de se importar com essas coisas você percebe que está ficando velho. Boa sorte para vocês.

6 comentários:

cytro88888 disse...

entendo como vicio em jogo é foda,quando eu tava jogando ogre battle 64 eu deixei de existir,eu virei um só com a REVOLUCION,e inclusive eu nao tenho nem como te dizer quantas horas eu fiquei la pq mais ou menos na metade do jogo O CONTADOR DE HORAS PAROU la em 99:99:59.E o emulador nem tinha turbo pra foder o relogio do jogo.Quanto aos desenhos,tenho a impressao de que ja vi o primeiro antes,fora isso os 2 estao ótimos.

Ichi-san disse...

bom eu achei q vc tinha morrido o Reiji assumiu o controle do blog mas eu me infiltrei no meio dele e fingi q tava do lado dele! bom não sera fácil derrota-lo ele voltou mais poderoso do q antes! tenha cuidado! e sim os desenhos estão fodas como de costume! e sim eu ainda vejo graça no natal! pq? bom é aniversario de Jesus então né!

AkaiKitsune disse...

@Cytro88888
Lol eh, e eu estou jogando pela terceira vez. Meu recorde foi com Spyro: Dawn of the Dragon pra PS2 que eu joguei inteiro 22 vezes (mas pqp o jogo eh curto)

@Ichi-san
lol eu sabia

cytro88888 disse...

eu ainda ia jogar o 64 de novo pra fazer outra ending (e pegar os melhores personagens que por alguma razao so da pra pegar sendo um cuzao),mas desanimei simplesmente pq é chato pra caralho o inicio,pq tem que upar classes basicas.Deixo anexada tbm um print de um dialogo que eu achei hilario referente ao provavelmente o melhor personagem desse jogo,Sheen Cocteau,um hawkman.Cara,como eu me arrependendo de n foder meu chaos frame pra pegar ele...Alias esse jogo tem palavrao pra caralho,n acredito que a nintendo publicou deixou.

http://prntscr.com/9if0bt

AkaiKitsune disse...

@Cytro88888
lindo
hue xenoblade eh so fazer metade das quests que voce ja fica com lvl suficiente pra seguir com a historia

cytro88888 disse...

pior que eu parei pra ler oq eu escrevi,e nao é que o inicio é chato,é que eu to tao acostumado com black knights,paladinos,freyas,DRAGAOZINHOS(*Cosmo intensifies*),Sirens,DESTIN,Sphinxes (sabe uma unidade que é TAO OP MAIS TAO OP que sempre que ela ataca voce ta tipo PUTA QUE PARIU,ESSE É O MEU GAROTO,mas tbm da um puta cagaço de enfrentar?Sphinx é essa unidade) & Knuckles que eu to sem paciencia pra upar esses fighter e amazons (classes mais basicas) de merda,e fico so ARGH,EVOLUAM LOGO.Mas esse jogo é foda.e voltando ao topico de ter palavrao bagarai,o pai do protagonista constantemente o chama de merdinha,serio,como a nintendo publicou esse jogo,go home nintendo,you're drunk