3.12.15

Kamuis

   Yo! Desculpem por passar o mês inteiro sem postar nada u.u' eu poderia dar a desculpa de que era época de provas, mas acho que todo mundo sabe que eu não estudo. De qualquer forma, eu já passei em tudo que precisava na escola, mas não na Fuvest *chora no cantinho* então ano que vem pretendo fazer cursinho e trabalhar. Quero dinheiro pros meus cosplays. Se tudo der certo vou fazer Aikido também, já que uma amiga minha descobriu um dojo perto da casa dela (que é perto da minha e perto de onde eu vou fazer cursinho) então é nóis /ô/

Esses dois desenhos são do começo do ano. Postando agora pela nova saga de Gintama (que eu já li no manga e garanto que será fodástica).

Kamui
Sim, é meu caderno de português.

Kamui de novo por que nunca é suficiente
Queria ver como ficaria um Kamui estilo shoujo com brilinhos e afins. Ficou mais assustador que de costume e até que combinou com ele.
E esse é o caderno de matemática.

   E é isso \ô\

3 comentários:

Ichi-san disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! K-chan voltou! ^^ (devo ser o cara mais puxa saco do mundo!) ok eu nunca assisti esse anime/manga mas sempre ouço falar dele! (dizem q é cheio de referencias a outros animes) e por q estou comentando aqui? minha conta no blogger bugou! (tudo bugou! o lado bom é o notebook voltou! sem falar em outro problemas aqui! ixi .-.) enfim! estou feliz q vc tenha voltado K-chan!

cytro88888 disse...

Hey,um post novo.Legais os desenhos.Bom saber que eu nao sou o unico que nunca estuda pra nada e consegue nota boa nas provas,alias um fato interessante é que as aulas acabavam dia 16 de dezembro aqui mas eu ja passei entao foda-se,embora quase que deu merda em ciencias.Eu até ia contar uma historia sobre ano passado,mas nao acho que ninguem quer saber,entao é isso.

AkaiKitsune disse...

@Ichi-san
Lol, assista, vale a pena. Mas pegue de um fansub que explique as referências por que nem sempre você vai entender. Nem os japoneses entendem todas. A vida é assim mesmo, tudo buga, fode com sua vida, mas passa.

@Cytro88888
Hue geralmente as pessoas que não precisam estudar para passar ou são gênios e nunca terão problemas com isso ou vão se fuder no momento em que a matéria ficar um pouco mais difícil justamente por não saber estudar. E quem precisa de ciências?! Só precisamos de humanas.