2.10.15

Mais coisas feitas no celular

     Vei eu começei a jogar Echo of Soul, mas não tava entendendo direito como funcionava uns negócios, aí eu fui pesquisar na internet e também não tinha nada falando do assunto, procurei vídeo no youtube e achei um cara que tentou explicar mas também não sabia. Cheguei à conclusão de que ninguém sabe.

Enfim, aí vão duas paisagens


É isso ae. No computador eu podia fazer menos pior D: desenhar com o dedo é difícil quando não dá para ver direito o que você está fazendo.

8 comentários:

cytro88888 disse...

a de cima ta me lembrando a africa,oq coincidentemente,eu estava falando sobre com meu amigo árabe,o grande Omar.a de baixo eu so estranho como todas as arvores tem formaçoes de galhos iguais e retos,mas acho que ja estou sendo critico demais com isso :p mas ambos tao muito bons.e quanto a n entender uma mecanica,eu te entendo,eu comecei a jogar Medarot Navi outro dia,oq se vc n tiver uma memoria de peixinho dourado igual a do Cosmo,voce deve se lembrar que a uns meses atras eu tava jogando o Medarot 4,que é em japones,e o Navi tambem,so que o Navi,felizmente,é so de estrategia,tem quase nada de historia,entao ta tudo bem *entei intensifies*,so que tinha algumas mecanicas que eu n tinha entendido,tipo,COMO CARALHAS EU USO A MEDAFORCE,ou uma parada chamada Part Research system.Porem,eu tive mais sorte,medaforce eu entendi que é filha da puta,e ja aceitei viver sem ela,mas o part research uma alma boa me explicou.eu n vou explicar pq so de ler Medaforce ce ja deve ter boiado,mas é isso.e ta foda,se pelomenos um comentario meu num post novo n for um textao gigante,chame a policia,nao sou eu

Ichi-san disse...

ok! depois de uma semana sem dar sinais de vida eu voltei (Mari Makinami! <3 err! essa parte do coment é aleatória bele?) os dois desenhos são muito lindos! o primeiro me lembrou o Rei Leão! e o segundo tem um aspecto malégno! DIGO! maligno! (o Cytro deve ter pensado q eu morri!)

AkaiKitsune disse...

@Cytro88888
É meio que uma savana e tem essas cores meio Rei Leão então ne xD
E sobre as àrvores, confesso que só tenho paciência para desenhar árvore direito quando eu vou desenhar uma só. Passando disso eu faço tudo de qualquer jeito por que foda-se
Lol vou me lembrar disso.
Eu já aprendi como fazer o bago tho

@Ichi-san
Omg foi o que eu acabei de falar na resposta pro Cytro, e olha que eu nem tava pensando em Rei Leão quando desenhei
Sumemo, fazer um desenho de aspecto malégno era minha intenção hue

Ichi-san disse...

ih! essas coisas por acidente, vai entender! XD

cytro88888 disse...

carai,por causa dos 2 comentarios que o ichi excluiu eu nem reparei que ce tinha vindo,akai.Bom,eu tbm aprendi a COMO USAR A MEDAFORCE,embora dificlmente tenha a chance.E eu ainda nao comprei um headset pq sou burro e esqueço de comprar,fazer oq,mas em outra nota eu to jogando Tactics Ogre: The Knight of Lodis,e esse jogo ta sendo um RPG tatico foda (ce sabe que um jogo é bom quando tem um dragao zumbi chamado Jannus).E eu meio que entendo n ter a paciencia,eu n desenho os sprites,mas quando faço florestas no Zelda Classic eu simplesmente meto um grandioso FODA-SE pra formaçao,muitas vezes

cytro88888 disse...

e esse comentario n tem muito uso,espero que alguem veja,porem,pq parece que o chat do blog ta fudido,sequer consigo entrar na pagina que ele deveria redirecionar,entao é melhor fazer outro,se o dominio xat.com estiver de pé,oq n chequei pq sou preguiçoso.Se estiver,vou mandar um Link pra um xat provisório aonde poderao me encontrar,caso n queiram usar o face para isso.entao É.estranho,e eu tenho minhas duvidas se alguem vai ver isso antes do natal

cytro88888 disse...

e terceiro comentario seguido so para evitar confusoes futuras,o chat ta meio bipolar,umas horas funciona,outras nao,nem sei se adiantaria mudar algo,mas aqui ta parecendo estar OK,entao sinceramente n faço ideia doq ta rolando ali,porem so parecia ser esse especifico,entao talvez,ah,nao sei,deixa assim mesmo,se der isso de novo,a gente ve oq faz,mas se continuar funcionando,deixa assim ne.to sentindo que eu deixei isso confuso.

Ichi-san disse...

K-chan o q ouve com vc? (to escrevendo aqui por q minha conta no blogger bugou e acho q vou ter q criar outra) tudo bem K-chanzinha? espero q sim!