27.9.15

Dragões do caderno de Literatura

     Ok, eu uso esse caderno não só para literatura, como também para gramática, redação, espanhol e literalmente qualquer outra matéria que eu tenha esquecido o caderno em casa. Enfim, é o meu caderno cheio de tralhas e rabiscos onde há física na frente da página e geopolítica no verso.

Esse estava do lado de um poema de um cara que eu esqueci o nome, mas começa com V.
Um cara da minha sala disse que minha lapiseira era profissional (é uma daquelas lapiseiras de 1 real que eu devo ter achado no chão) e que era por isso que eu desenhava tão bem (tipo quando você não sabe jogar e poe a culpa no controle) aí eu peguei a lapiseira dele (uma Pentel maravilhosa com grafite 2B dentro) e desenhei isso aí.

Esse eu fiz enquanto esperava a aula acabar
Eu tinha terminado a prova de inglês (que eu sempre termino em 5 minutos) e fiquei desenhando enquanto esperava meus amiguinhos terminarem também para eu ir para o intervalo com eles.

     E é isso \ô\

4 comentários:

cytro88888 disse...

desenhos fodas,dorgoes FTW.e 5 minutos?Caralho,que demora é essa? :v faço em 2 isso,tao facil que nem tem graça

Ichi-san disse...

oxi minina K-chan! vc devia desenhar mangas! Deus do céu vei! e wut? lapiseira profissional! anta baka? esse cara fez curso de idiota ou nasceu assim?

AkaiKitsune disse...

@Cytro88888
lol eh ne, eh pq eu pintei o fundo

@Ichi-san
Eu já desenho mangá minino
E coitado do cara, ele só ficou indignado.

Ichi-san disse...

oxi! ok! mas se for publica-lo não use o Kubo com exemplo!