13.9.15

OCs em branco e preto

     Fiquei um tempo digitando e apagando e pensando no que escrever para começar o post. Cheguei à conclusão de que eu realmente não tenho nada a dizer.

Hakumaru (falcão) e Parry (papagaio)
O nome do arquivo é uma piada interna com o Cali.

Haruhi Kayris e Parry
O que mais tem na minha pasta de Coisas para Postar são OCs mesmo, mas não se preocupe, esse é o último desenho da Haruhi.

     É isso e^e tenho trabalho pra terminar nessa maravilhosa tarde fria que nem o capiroto de domingo.
     Ah, eu fui doar sangue ontem. Não dói nem nada, só fiquei com uma dor de cabeça leve por alguns minutinhos. A agulha é grossa pra porra, mas é só não olhar que fica tudo bem. Eu pretendo começar a doar regularmente, afinal, eu sou um raro e precioso O- u.u

8 comentários:

cytro88888 disse...

(INCOMING TEXTAO GIGANTE)
Perdigão.sabia que meus olhos nao haviam me traido quando vi o link da imagem ampliada.Eu sou o tipo de pessoa que quando ve uma piada interna começa a rir so de imaginar cenários de como isso poderia virar uma piada.Se nao deu pra perceber ate agora,eu sou estranho.Quanto aos desenhos,oq exatamente está acontecendo ali?o Papagaio cheirou o pó proibido e ta tentando cortar o bico do Falcão ali?(por sinal,Perry me lembra Parry,oq me lembra dos Adeptos de Lunord.Como presumo que vc nao entendeu,procure por Majesty Gold HD depois.é mais facil doq eu explicar).Voltando aos desenhos,o segundo desenho está bem interessante e muito bem feito tambem.E boa sorte com esse trabalho.Eu doaria sangue,mas acho que nao estou saudável o suficiente pra isso,e tenho minhas dúvidas se um dia serei.Alias,eu sou O+ se me lembro bem,nao tenho certeza.

Ichi-san disse...

as vezes eu tambem sou assim! (quando não tenho nada a falar) e ai fico apagando e digitando apagando e digitando (e por ai vai!) mas enfim desenhos fodas como sempre! e lol! eu não entendi esse piada com o Reiji! me explica ai K-chan!

cytro88888 disse...

Ichi,ela provavelmente vai tentar mesmo assim,ou nao,mas Piada Interna é so pras pessoas entenderem,no caso coisas como Hanatarou,Micro-ondas e CACHORRO sao piadas internas minhas com o Pedro.E tambem costumam nao serem muito possiveis de se explicar.Serio,so imagina eu tentando explicar algum dos exemplos acima pra alguem,nao vai fazer o menor sentido.

Unknown disse...

LOL perdigão hueheuheuheuheuheuhue eu doaria sangue também mas não tenho 18 e estou abaixo do peso permitido pra doar......48kg..................

AkaiKitsune disse...

@Cytro88888
uai o papagaio num ta fazeno nada ô.o

e sim, perdigão, hanatarou, microondas, nao da pra explicar. e vlw pelos elogios galera u.u

@Cali
perdigão huegeuehuehue

cytro88888 disse...

eu so vi um galho agora,antes achei que era...esqueci o nome,mas algo pra simbolizar movimento,isso que da olhar quando meu cerebro ainda ta pegando fogo de voltar da escola

AkaiKitsune disse...

@cytro88888

krl lek maneire nas dorgas xD

cytro88888 disse...

po mas ja diminui pra 5 por dia ;-; mas eu tava de certa forma falando serio com "cerebro pegando fogo de voltar da escola",eu tenho bronquite,e pelomenos comigo é foda,pq eu fico com falta de ar se eu andar por um tempo prolongado ou correr demais,e eu vou andando e volto andando da escola,e se vc entendeu oq eu quis dizer,ja deu pra entender que eu volto meio que sem conseguir respirar muito bem,pq é uns 15 minutos andando,e pelomenos eu tenho problema com isso,e quando eu estou com falta de ar,presto menos atençao a detalhes.Puta textao so pra explicar minha saúde sendo que nem importava tanto,mas fazer oq né,é a vida.