19.9.15

Coisas desenhadas no celular

 Mano do céu, tá muito quente, maldito El Niño fdp. Onde já se viu fazer mais de trinta graus numa noite de inverno? Assim num dá.
 Deixando as reclamações de lado, vou largar aqui dois desenhos que fiz depois que baixei o SketchBookX no meu celular. Eu tentei desenhar nele, mas a bateria estava acabando muito rápido e logo troquei pelo caderno de desenhos físico, por isso não tenho muitos desenhos e os que eu tenho não estão lá grande coisa por que nem deu tempo de praticar.

Uma paisagem aí
Primeira tentativa. Muita névoa, nada de mais.

Mina aleatória
É uma mina aleatória.

 Enfim, eu tenho uns mais legais, mas eu sempre posto os mais meh primeiro então é nois.

7 comentários:

Ichi-san disse...

é verdade! muito calor! Deus do céu vei! e lol! desenhando no celular! agora se te pedirem um desenho na escola vc pode fazer ali na mesma hora! XD

cytro88888 disse...

desenhos interessantes.e como ja é tipo minha assinatura aqui,HORA DAQUELE POST LONGOS,VOCES ESTAO PRONTOS,BAMBINOS?VAMO LA:
acabei de assistir a live do Dlink de Ogre Battle 64,e me deu vontade de jogar algum jogo com alguem,falando merda pra caralho pelo skype ou coisa assim,e como eu to com,se eu nao me engano,300 reais,oq deve tar dando uns 20 dollares hj em dia,tava pensando em comprar um headset pra isso,pq:
1-n chega grana extra pra eu comprar um 2DS
e 2-Dollar ta alto pra caralho,mais alto que o cristo redentor (DESCE DAE,MENINO,CE VAI SE MACHUCAR!)
entao,acham que é uma boa?era so pra falar com um amigo meu (COF COF Jolteao COF COF),mas tambem acho que daria pra usar com voces.

AkaiKitsune disse...

@Ichi-san
Eu nunca começo a desenhar pedidos na hora e.e e parei de desenhar no cel já
mas vlw

@Cytro88888
Um headset da philips está custando uns 60~70 conto aqui no brasil mesmo. O meu eu pagei 50 num quiosque de shopping que desapareceu na semana seguinte @_@ ou é contrabandeado ou os caras faliram mesmo. De qualquer forma o bago funciona muito bem.
E vei, acho que o 2DS não vale tanto a pena. Se quer comprar um DS eu recomendo o New 3DS se você conseguir juntar dinheiro suficiente. A questão é que o New 3DS só vende lá fora, e a versão mais barata é só no Japão. Na América você só vai encontrar o XL que é maior e dói mais no bolso.

Aí vai depender das suas prioridades: jogar remakes de Zelda e Pokémon ou conversar com seus miguxos.

cytro88888 disse...

como eu disse,eu tenho 300 reais mais ou menos,so que dinheiro adicional,nem que seja 2,50 e um misto quente,nao entra,so no natal,se eu der sorte,desse jeito vou ficar 15 anos juntando dinheiro.e de novo,dollar ta mais alto que o everest e n para de subir,daqui a pouco da pra ver ele da lua.jogar algo de 3DS é um caso curioso,pq eu quero muito,mas ja to tentando a tanto tempo que ja meio que me conformei que nao vai dar,desse jeito oq vier agora é lucro

Ichi-san disse...

ok K-chanzinha! ^^. e respondendo uma pergunta de um outro post, eu tomo coca-cola em excesso XD.

AkaiKitsune disse...

@Ichi-san
lol maneire na coca então

@cytro88888
Cara procura no mercado livre que voce deve achar pra comprar em real e com certeza mais barato do que importar. Acho que se você comprar um 2DS você vai se arrepender. Qualquer coisa, vê se dá pra você arrumar um emprego, tipo ficar de caixa em algum mercado. Eu também tava querendo juntar dinheiro pra comprar umas coisas e tava pensando em trabalhar meio período.

Ichi-san disse...

vou tentar! XD