6.9.15

V:

     Sem paciência de pensar num título. Reparei que na minha pasta de desenhos para postar só tem OCs e fanart de Hetalia, então vocês terão que lidar com isso até eu resolver escanear meus desenhos mais recentes. Todos a seguir são OCs.

Haruhi Kayris (mina), Parry (papagaio) e Thyci (príncipe negro (o outro pássaro))
É, eu adoro desenhar a Haruhi.
Testando um cenário que eu vi em outro desenho. O meu ficou muito longe do original, mas todo mundo começa em algum lugar u.u *desculpas*

Shanti Sharma
Todos os nomes de todos os meus OCs tem significados que combinam com eles e vêm de lugares de onde eles têm descendência. No caso, baseei ela no povo Kalasha, que vive no Paquistão. O nome é da Índia, mas está perto o suficiente v:

     É isso *se joga no chão e morre* eu não tenho mais vida, só escola. *se arrasta* viva esse feriado abençoado.

7 comentários:

Ichi-san disse...

criatividade! é algo q vc (e eu) tem de sobra! *aplausos* vou ate fazer um Praise the Sun pra vc! *praisando o the sun pra vc* (novamente, não! eu não uso drogas!)

cytro88888 disse...

otimos desenhos,como sempre.E infelizmente sem caras bugadas.vou aproveitar esse comment pra falar algo off-topic,que é: o novo Enemy of the Month!se voce se lembra,eu falei que tinha feito um inimigo pra ele,deps mostro o video dele em açao se quiserem,mas pessoal curtiu,n é esse o caso.o caso é o NOVO,que dessa vez o tema é: Países existentes,e acho que voces podem me dar ideais ou aqui ou no chat,pq a unica coisa que eu pensei foi um traficante do Rio de Janeiro.É,é serio.e Boa sorte ae,eu ate que to bem na escola pra quem faltou o primeiro bimestre quase inteiro e ainda ta tendo que recuperar nota.

AkaiKitsune disse...

@Ichi-san
Maneire no Açaí minino

@Cytro88888
"infelizmente" hue
Cara eu não entendi direito muita coisa do que você escreveu mas blz

cytro88888 disse...

imaginei que ninguem ia lembrar :v nao tem problema,Enemy of the Month é um concurso do Pure Zelda Classic que consiste de todo mes as pessoas criarem inimigos baseados em um tema e o pessoal votar no mais criativo,mais util e melhor no geral.o Tema desse mes é Países existentes.tipo um urso russo,uma piramide viva,ou a estatua da liberdade viva.Eu fiz um lobo lituano :v mas ainda acho que da pra fazer algo melhor.e eu tinha pensando em um Traficante do rio de janeiro,mas acho melhor n,isso pode dar merda.

Ichi-san disse...

ma! eu não tomo Açaí! '-'

AkaiKitsune disse...

@cytro88888
Aahh agora faz sentido hue
dahora mano, depois me mostre como ficou

@Ichi-san
você disse que não usava dorgas então assumi que estava tomando alguma coisa em excesso

cytro88888 disse...

eu nao sou nenhum scripter,entao ficou Ó,UMA BOSTA.Mentira,eu gostei do resultado,eu so vou alterar o hunger factor dele (sabe a o bait do primeiro legend of zelda?hunger factor é oq faz um inimigo ser atraido por aquilo),mas ate vc chegar no xat,eu ja fiz isso.eu ainda posso fazer 2 inimigos,aceito sugestoes :v