25.8.15

OCs com sol nascente

     Meus OCs nunca acabam. Como tenho muitos desenhos deles vou deixar dois aqui. Eu acabei de perceber que gosto muito de cenários iluminados pelo sol nascendo.

Gilgamesh (manolo) e Enkidu (dorgão) - Design feito por mim e por Aquele Puto Cali (que também escolheu os nomes)
Esse eu fiz há bastante tempo. Não está um dos meus melhores mas whatever.

Haruhi Kayris (mina) e Parry (papagaio)
Testando meus skills de fazer água. A de trás ficou melhor que a da frente.

     É isso. Estou sem tempo de postar ultimamente. Fico na escola das sete às sete e as vezes arranjo um trampo de fim de semana para ganhar uma graninha. Acabei de me inscrever na FUVEST e estou chorando enquanto contemplo a lista de livros que eu vou ter que ler. Já tentei ler todos e o único que eu gostei foi Capitães da Areia. Também não terminei nenhum deles, mas é a vida, vamos na fé.

8 comentários:

Jonny-kun disse...

Premio F5?
Vendo seus desenhos, vi que na maioria você desenha cenários.
Final de semana passado fui desenhar um cenário, ficou lindamente horrível.
Tenho que investir nisto, meus personagens aparentam estar perdidos no vácuo...

cytro88888 disse...

Eu to rindo que nem um Jabuti da Arabia Saudita trabalhando de pianista num bar de tapetes da cara mina,sei la,ta meio bugada,e eu rio demais de caras bugadas.Estao otimos os desenhos,incluindo o de cara bugada,alias,Dragao legal,por algum motivo ta me lembrando dragoes astecas tipo o Quetzalcolt(se eu escrevi certo,taporra).

Unknown disse...

Aquele Puto ficou imortalizado na história do espaço-tempo lol

eu "li" Capitães Da Areia...."li"....

Ichi-san disse...

IXI MEU DEUS DO CÉU! esse post ta mais louco q o Ulki-kun fumando beico enquanto dança ragatanga! e carai! o Reiji ta no post! tu zerou a vida rapa! e os dois desenhos são legais meus parabéns K-chan (não! eu não uso drogas!)

AkaiKitsune disse...

@Jonny-kun
Eu não tinha paciência para desenhar cenários, não sei o que me deu, mas acho que foi influência de Xenoblade. O jogo tem uns cenários lindos do kct e acho que foi isso que me inspirou pra desenhar cenários lol.
Faz uma graminha no chão que tá bom já lol

@Cytro88888
huehueheuheu eh eu sei, eu morro de preguiça de arrumar caras bugadas. Os créditos do design do dragão vão todos para o Cali.

@Puto
Você provavelmente "leu" capitães da areia do mesmo jeito que eu "li" Memórias de um Sargento de Milícias.

@Ichi-san
Maneire no café lek.
E vlw lol.

Unknown disse...

Eu tenho o péssimo hábito de "ler" todos os livros da escola.....

NUNCA MANEIRE NO CAFÉ!!!

P.S se Xenoblade fez isso quero que você jogue Dark Souls 1 pra ver no que da huehuehuehehueuhe

Ichi-san disse...

@K-chan: XD (eu tomo cafe com leite!)

@Reiji: pode deixar!

AkaiKitsune disse...

@Cali
Eu nem disse nada sobre Xenoblade nesse post huehuehehuehue mas sim, eu tenho que jogar jogos com cenários magníficos

@Ichi-san

Eu tomo leite com café instantâneo e chocolate instantâneo, aí vira um capuccino loko com gosto de Starbucks.