8.5.15

Hetalia

 Eu ainda tenho mais dois dragões para postar mas senti que era necessário variar o tópico um pouquinho. Aqui vão meus primeiros fanarts de Hetalia de toda a história. São do ano passado.

Da esquerda para a direita:
Itália do Sul (Lovino Vargas) e Itália do Norte (Feliciano Vargas)
É o Pierre no ombro dele. Não me pergunte por que ele está ali.
Se não fosse branco e preto daria para notar que é a bandeira da Itália atrás deles.

EUA (Alfred F. Jones) e Canadá (Matthew Williams)
Aquilo na mão do Canadá é um taco de Hóquei.

Aí estão meus primeiros fanarts dessa porra. Falando nisso emprestei um manga para uma amiga minha e quando fui pedir de volta descobri que ela estava nos Estados Unidos vei, na boa.

21 comentários:

Ichi-san disse...

sacanagem akai! e agora pra té devolver? (é por essas razoes que eu sou meio egoísta)lamento a perda de seu manga akai!

rip manga

cytro88888 disse...

legais os desenhos (eu ja falei que sou PESSIMO em desenhar?provavelmente so umas 20 vezes ne?).e carai,agora pra pegar de volta isso vai demorar um pouco...

AkaiKitsune disse...

Quem é esse Akei-Kitsune que eu nunca ouvi falar

Hue, aprendam a lição, crianças, nunca emprestem mangás! As pessoas podem pegar eles e ir morar no Haiti e você nunca mais vai vê-los.

Ichi-san disse...

os caçadores do manga perdido!
o filme!
protagonizado por Akai-kitsune

cytro88888 disse...

Akei deve ser voce num universo paralelo aonde beicos caem de arvores.sim,esse universo é melhor que o nosso.

Ichi-san disse...

ou pode ser um clone vai saber!

cytro88888 disse...

ou talvez um irmão/Irmã (nao consigo definir o genero so com o nome) perdido no nascimento cujo qual ela desconhece,e hj esta no mundo das dorgas pq n achou o menino robson(um beico pra quem entender)

AkaiKitsune disse...

num intendi o q ele falo
mas eh, pode ser

cytro88888 disse...

acho que sou o unico retardado q vai no Ah Negao.que triste.

Ichi-san disse...

robson é quem? o reiji?

cytro88888 disse...

really nigga?Menino robson se foi faz um tempo,mas sua saga nao será esquecida para aqueles que conseguiram a permissao de Jairo the Vaca para entrar no grupo do ah negao

Ichi-san disse...

akai vc da dorgas pro cytro?

cytro88888 disse...

eu imagino oq tem na cabeça desse creanço,eu roubo o beico do ulki.mas nada disso foi invençao,voce teria q tar no grupo do ah negao pra entender isso.e en

Ichi-san disse...

quem caralhos é vaca jairo que vc repete relutantemente? e segundo! por que vc chama o reiji de robson?

cytro88888 disse...

quem é reiji?vc n conhece o menino robson,e ja disse,caralho,voce teria q ler o blog Ah Negao para saber quem é a vaca Jairo,puta q pariu,cara cego

Ichi-san disse...

Reiji Mitsurugi é o nome antigo do Gyro Zeppeli. já entrei nesse tal ah negão mas nunca carrega tudo!

cytro88888 disse...

mermao ce vai ter q ir MUITO no passado para entender a vaca jairo,e MENOS,porem MUITO no passado para entender o Menino Robson.e eu chamo ele de Robson PQ SIM,Pq gyro é um nome muito fodido(Desculpa cara,mas é a verdade),e Robson fica melhor.Robson é o melhor nome.e sim,aquilo era Real,a Diferença é q nesse caso Jairo The Vaca era a conta q nao sei,o joe ou alguem q o joe confia estava usando para avaliar qualquer membro em potencial(AKA nao seja um fake).fora isso,tudo aquilo aconteceu

cytro88888 disse...

sorry pelo double post,a net ficou uma bosta agora e sem querer comentei 2 vezes esse trecho da biblia ae

Ichi-san disse...

vou continuar chamando ele de Reiji.

cytro88888 disse...

e eu vou continuar chamando ele de Robson II

Ichi-san disse...

é nois!