12.5.15

OCs para variar

  Está tudo no título. Hoje vou postar desenhos dos meus próprios personagens. Algum dia vocês vão comprar um livro meu e ficar "nossa esse eh aquele desenho do brógui do Akai" e vão se sentir privilegiados por já saberem nome e aparência dos meus personagens.

Hazel
Não ligo se dizem que é nome de menina, é um nome bonito e pronto.
Primeira tentativa ever de fazer fogo no SAI \ô/ *orgulhoso*

Snorri
Esta é ninha personagem no D&D. Eu criei tudo bunitinho e no final das contas eu e meus amigos nunca conseguimos nos reunir para jogar D:

E é isso \ô\

8 comentários:

Ichi-san disse...

hazel me lembra um pouco o kyo do kof.
e uma personagem que é vc tinha obviamente ser furry! (Durrh)
eu tambem criei um personagem! mas não vou falar sobre isso agora!

cytro88888 disse...

ta mas a pergunta que todos queremos saber é: que livro?e como sempre,desenhos GOTY

AkaiKitsune disse...

@Ichi-san
conheço não '-'

@cytro88888
Só os quatro que eu já escrevi. Dois deles já foram digitados, estou no começo do terceiro
(e não, eles não foram publicados ainda)

Ichi-san disse...

akAi (dessa vez escrevi certo yeah)
nunca jogou the king of fighters! não vai saber quem é kyo kusanagi!
mas vc não é obrigada a saber! do mesmo jeito que eu nem faço ideia do que seja D&D.

cytro88888 disse...

oxi mininu ichi,ate eu sei oq é D e D.e quanto tempo faz q eu li um livro,2 anos ja :v carai eu tenho q começar a...NAH,FODA-SE

AkaiKitsune disse...

eh mano até eu sei o que eh D&D mas isso ae, precisa saber não

E cytro, é, eu entendo. A preguiça fala mais alto.

Ichi-san disse...

huehuehue! preguiça é foda mesmo!

cytro88888 disse...

realmente,talvez online *cof cof VIVA A PIRATARIA cof cof* eu leia zasporra tudo,mas em mao vc pode inserir a dança do foda-se(a parodia da parodia q é Can't Killean the Zilean)