26.5.15

E eu me torno um elfo livre

 Antes de mais nada, meus queridos leitores, devo comunicar que, nesse domingo, dia 24/05, esta criatura finalmente completou seus tão esperados dezoito anos. Agora, independentemente do que minha mãe disser, eu sou, por lei, uma criatura livre para fazer o que eu bem entender sem dever satisfações a ninguém. Em outras palavras, Dobby é um elfo livre.
 Agora partiu desenhos:

Shane e Drest (meus filhos OCs)
Fazia tanto tempo que eu não desenhava com o bom e velho grafite.
(para evitar confusões, Drest é o nome do dragão)

Gilbert Beilschmidt (Ordem Teutônica/Prússia) - Hetalia
A imagem já está no tamanho original.
Essa é só uma imagem do mangá que eu colori. A imagem original está aqui.

 E é isso \ô\ feliz Dia da Independência para mim.

12 comentários:

Ichi-san disse...

ok! esse primeiro desenho é muito bonito por que me lembra ilustrações de artistas! (como se vc não fosse uma) segundo! esse personagem ai mais parece um dos quincys de bleach! ate o simbolo lembra muito! um trocadilho por que não? esse anime deve ser um grande cortador! por que ele hetalia as coisas! entendeu? hetalia! (tó rindo) eu sou muito babaca!

cytro88888 disse...

muitos parabains akai,digo,dobby,digo,ROBSON,ah,eu estou confuso.mas enfim,gostei do primeiro desenho.por algum motivo,esse cara me lembrou o Lucian de Lunar Knights.

AkaiKitsune disse...

@Ichi-san
mas eh uma ilustração de uma artista (huehuehuehuehe) e pera, que símbolo? Tá falando do Gilbert? É o símbolo da Ordem Teutônica, uma ordem de cavaleiros da idade média que viria a formar o Estado da Prússia, no Leste Europeu u.u

@cytro88888
obrigada
Cabei de olhar la no google e wtf nada a ver lek

Ichi-san disse...

eu fui ver no google o simbolo só parece por que é um chibi! em tamanho normal nem parece o simbolo não parece com o simbolo da vandenreich! mas ainda parece um stern ritter! e akai quando fizer 18 anos! não esqueça que seus pais te amam! a o que achou do meu trocadilho?

AkaiKitsune disse...

Eu já tenho 18 e nem achei trocadilho '-' bom, é a vida

Ichi-san disse...

eu não tudo bem! o trocadilho nem era pra ser bom! era só pra fazer graça mesmo!

cytro88888 disse...

olha,colocando por imagens no google nao parece mesmo,e tem algunas que sao o Dark Trance dele aonde ele vira um vampiro super saiyajin,que ai nao tem nada a ver mesmo.mas tem sim,se vc jogar talvez voce perceba.e agora estou viciado em medabots.isso nao tem nada a ver com o post,so quis dizer isso.e por sinal estou fazendo a jogatina mais zoada de medabots da historia do universo.

AkaiKitsune disse...

lolol é a vida

cytro88888 disse...

pra vc ter uma Noçao,a medalha do Metabee se chama Nenao,a Devil Medal se chama Malegno,obviamente n pode faltar uma medalha chamada Robson,uma chamada Pedro Pedregulho Pedroso(ta,n cabe isso,mas Pedro P.P. é pra isso),a medalha bat se chama Joe e por ultimo,mas nao menos importante,a medalha Kappa que se chama NadaDeCapa.é,eu sou doente,eu sei

Ichi-san disse...

vc é dorgado! isso sim!

AkaiKitsune disse...

omg que medalhas lindas

Ichi-san disse...

akai vc também? nããããããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooooooooooooooooo!