13.6.15

Outros pedidos

 Como eu sou um artista muito popular (aham) as pessoas sempre me pedem para desenhar para elas de graça (eu estou é me fudendo pegando esses pedidos), e, na maioria das vezes, dependendo do que for o pedido, eu os atendo.

Mina de anime aleatória
Eu queria desenhar alguma coisa nessa página que já havia sido fudida por um desenho anterior. Notem as marcas azuis de canetinha em volta das pernas dela.
Esse não foi um pedido mas uma amiga minha viu e instantaneamente o quis, então eu deixei ela graciosamente arrancar a folha do meu caderno e sumir com ela.

Mina de anime aleatória²
Uma outra amiga minha, que me viu dar o desenho acima para a primeira, se sentiu injustiçada e exigiu que eu desenhasse uma mina fofinha de anime para ela também. Quem dera fosse só isso. Ela pediu que eu adicionasse um cenário.

 É isso \ô\ Lembrem-se de que assim como essas putas pessoas, vocês podem me pedir para desenhar coisas também, mas eu só vou desenhar se eu quiser u.u

11 comentários:

Ichi-san disse...

Akai voltou eeeeee! err desculpe! essa garota acima me lembra um pouco a Athena Asamiya do kof (king of fighters) que vc não conhece Akai! e sim os desenhos ficaram bons! e acho que vou fazer outro trocadilho! por que não? sabe qual é o site em que as fujoshis vão procurar respostas sobre yaoi?
Yaoi Respostas! (tó rindo) eu só mesmo muito retardado! kkkkkkk! (Akai entra no chat pra conversar com os mano)

cytro88888 disse...

oxi menino ichi,calma.eita vida hein akai.aproveitando que tem um post novo,farei uma PERGUNTA QUE NAO TEM PORRA NENHUMA A VER COM O POST,pq eu quero.mas primeiro,SENTA QUE LA VEM HISTORIA: eu comecei a jogar Medarot 4 depois de zerar o Core2(aquele que eu coloquei os nomes mais zueros possiveis nas medalhas,grande Nenao) so que o Medarot 4 so existe na terra dos polvos,tambem conhecido como Japao,e embora eu tenha conseguido avançar muito,acho que cheguei a zerar o main game por ver os creditos(embora eu tenha ido no NicoNico para certas partes,é a vida) tem algumas frases em kanji que o meu tradutor pessoal(amigo do meu amigo,nem conheço o cara que traduz as coisas) n sabe ler zasporras.entao a pergunta é: voce sabe ler essas coisas de louco tambem conhecido como Kanji?e desculpa o texto NADA A VER COM O POST aqui,mas eu quero saber se o jogo é fdp ou se eu que tenho que esperar ainda.

cytro88888 disse...

uma pequena atualizaçao do meu caso: eu descobri que a Nae so queria que eu utilizasse um time com 3 Female Tinpet naquele teste,porem estou preso no que vem logo apos esse,embora agora seja so katakana e aquele outro,pelomenos de acordo com meu amigo que sabe diferenciar eles.ainda agradeceria uma ajuda

Ichi-san disse...

INICIANDO TRANSMISSÃO

Akai minha quiquida entra-lá no chat pra conversar com os manos. pufavo! nos estamos esperando vc a dias! o cytro precisa de ajuda em um negocio como ele já disse! eu queria conversar perguntar sobre algumas coisas e saber como era o seu tempo como K-chan na BP falando nisso aparece lá de vez em quando o ulki vai ficar feliz em te ver de novo. estamos te esperando e a gente vai aparecer por lá fica esperando um pouquinho que a gente vai ok? abraço pruce Akai.e adeus.

FIM DE TRANSMISSÃO

AkaiKitsune disse...

@Ichi-san
pod cre, conheço não '-' mas eh a vida u.u

@cytro88888
Malz ae manow, se nem o tradutor sabe, acho que eu não vou saber não '-' mas voce pode pegar os textos e desenhar os kanjis no google tradutor e ver o que eles podem significar. Vai dar um trabalho do cão, mas é a vida.
Katakana e Hiragana eu não sei todas as letras de cor, mas mesmo que eu saiba ler, nada garante que eu consiga traduzir e.e

@Ichi-san
Aw o3o to la ja
bom saber que vocês ligam pra mim <33

cytro88888 disse...

se vc quiser tentar,vo deixar aqui o link da imagem http://tinypic.com/view.php?pic=24ot8g6&s=8#.VYmW9htVhHw .pedi pro cara tentar traduzir,como eu disse,o meu amigo falou pra eu ficar um tempo sem pedir isso,e ja passou um tempao,mas ainda n tive resposta dele

AkaiKitsune disse...

@cytro88888
Vai la no google tradutor, coloca pra traduzir do japonês e clica no lápis que vai aparecer no canto da caixinha de texto. Desenha os ideogramas lá com isso que o bago traduz pra você

cytro88888 disse...

eu ja fiz isso,alem de dar um trabalho da porra e eu n ser bom desenhista E eu n saber se é o simbolo correto as vezes,da ultima vez que tentei so deu pra entender uns 40% da frase

AkaiKitsune disse...

lol se fosse pra eu traduzir eu faria o mesmo, então é a vida

cytro88888 disse...

o foda é que as vezes eu vou la desenhar,os simbolos sugeridos n tem NADA a ver com o que eu desenhei,isso que ferra bagarai tambem.e de novo,eu tambem nao sou bom desenhista,ai fode ne armaldo.eu progredi no jogo em si,fiz a vila ninja,achei a blackbeetle,derrotei o Blackmail,belzelga derrotado e fugiu,CORRE BERG,A BLOSSOMAIL TA VINDO NA NOSSA DIREÇAO,CORRE BERG(se vc ver o anime ce vai entender isso,serio,veja,ate que vale a pena embora tenha coisas nada a ver com o jogo),momento emocional aonde a blackbeetle empurra o Ikki pra ele n levar o soco do Belzelga que saiu do lago pra dar aquele socao em alguem.pq eu to resumindo q q aconteceu mesmo?enfim,se tiver algo bom pra ler depois daqui eu faço outro comment,o resto vai ser resumao doq aconteceu no jogo PQ EU QUERO,VAI LA DENUNCIAR.leva blackbeetle e Blossomail pro aki,acha o belzelga,derrota o belzelga,belzelga cai do penhasco,acha belzelga,derrota belzelga,belzelga foge,acha belzelga,derrota belzelga,belzelga fog...NAO,PERA,dessa vez morreu mesmo,conserta blackbeetle pela ultima vez,ganha as partes dela e a medalha dela

AkaiKitsune disse...

oh... dahora