24.6.15

Coisas aleatórias

 Nem tenho muito o que dizer hoje. Só tenho a dizer que está frio. São Paulo está fazendo jus aos seus apelidos de "Terra da Garoa" e "Londres da América", por que a névoa e a chuva aqui estão fodas.

Isso é a capa do meu caderno de desenhos, que eu já deveria ter postado há séculos.
Notem como a linha do horizonte está torta.

Isso era eu testando umas coisas no Paint Tools Sai
Eu descobri como usar umas ferramentas que eu nunca tinha usado antes. Fiz esse desenho mais como um teste mesmo.

E é isso. \ô\ estou em semana de provas agora mas já já estarei de férias. A propósito, estarei no Anime Friends no dia 11, usando um cosplay de Kamui, de Gintama. Não sei se alguém aí vai e muito menos se vai me achar, mas whatever.

6 comentários:

Ichi-san disse...

oxi Akai! eu queria ir no anime friends mas não tenho idade. mas talvez eu te ache algum dia sei-la (assim como quero achar o Ulki vou achar vc também) enfim desenhos ótimos como sempre Akai nunca decepciona (tanto em desenho quanto em carisma) e hj não tem trocadilho pra desculpe. (já pode comemorar) enfim sem encher muito o seu saco. sayonara! e ate o seu próximo post comentado!

cytro88888 disse...

O primeiro desenho ficou legal interessante.Isso é um cachorro?Enfim,o segundo desenho ta legal,mas to achando a cara meio estranha.mas pra um teste ta bom.

AkaiKitsune disse...

@Ichi-san
Como assim nao tem idade lek? Tem criançinha de 5 anos que já vai até de cosplay e.e e awww o3o <33

@cytro88888
hue nao sei o que é, pode ser o que você quiser
e vlws \ô\

cytro88888 disse...

vou nomear essa especie de ROBISSUS CANNINUS entao.eu tenho que parar de reciclar piada...NAH!

Ichi-san disse...

tenho 15! e eu falei besteira já tenho idade pra ir mas eu queria ir sozinho não com os meus pais. (por q eu duvido que eles iam gostar do evento então nope vou esperar um tempo e eu vou sozinho.) e isso por que não moro em São Paulo. (é agora vc sabe o por que de eu ter que ir com os meus pais.) e esse o q foi esse awww o3o? meh coisas de furrys prefiro não entender. (não eu não tenho preconceito com furrys.)

AkaiKitsune disse...

hue voce ainda precisa de alguns anos para poder visitar São Paulo sozinho. Não só de idade, mas também precisa de muitos pontos de XP pra andar em transporte público abarrotado de nego e não se perder na imensidão infinita de prédios cinzentos sob o céu sem estrelas e muitas pombas pra todo lado. Isso sem falar da névoa das manhãs de inverno e das garoas de outono.
e o aww o3o foi por que eu achei fofinho o que voce disse, e não tem nada a ver com furries, nem sei de onde voce tirou essa ideia.

@cytro88888
lol blz entao, ta nomeada.