3.7.15

Tralhas que sobraram na pasta

     Yo pessoas, estou neste exato momento instalando o Manga Studio para ver se facilita minha vida de mangaka amador. Talvez eu poste o resultado depois.
     Enfim, como diz o título, é o que sobrou na pasta. Um desenho não tem nada a ver com o outro e são coisas completamente aleatórias.

Desenho feito com areia
Feito no Thissand. É um site que você escolhe uma cor, clica na tela e começa a cair areia colorida do cursor. Fazer isso demorou minha vida e nem ficou tão bom quanto eu queria, mas foi minha primeira e única tentativa (haja paciência). Em alguns momentos deu lag e caiu mais areia que o planejado. Aquelas coisas brancas no céu eram para ser estrelas, mas estão parecendo montanhas com neve.

Pedido - "Um unicórnio bem colorido"
Quem me pediu isso foi uma menina de 14 anos que vai comigo no ônibus escolar. Eu faço tanto sucesso naquele ônibus com meus desenhos que acho que todo mundo de lá já me pediu alguma coisa. Fico me sentindo o super senpai no meio daquelas criancinhas lokas.

     Então é isso \ô\ estou de férias graças a tudo que há de bom neste mundo zuado.

6 comentários:

Ichi-san disse...

o primeiro desenho me lembra outro desenho! (desenho animado ok?) me lembra o desenho Hora de Aventura. acho que é o cenário não sei meh! é bacana é outro bom! me lembra um felino voador que solta arco-iris de não sei a onde!
(Nyan Cat)!

AkaiKitsune disse...

Você quis dizer a Lady Rainicorn? https://c1.staticflickr.com/5/4121/4819511977_65ec526101_z.jpg

Yuuki disse...

Heeey, os seus desenhos são muito bonitos! Parabéns! =D

Ichi-san disse...

hi! yuuki seja bem vinda ao Blog da Akai-Kitsune! ^_^

AkaiKitsune disse...

obrogada!!!11!1 :DD bem-vinda ao blog, espero que aproveite sua estadia

cytro88888 disse...

Ah,bem-vinda ao blog,Yuuki.Ali é a cozinha e ali é a sala.aproveite sua estadia e volte sempre.