28.7.15

Bella Italia

     Olá meus fieis leitores, hoje é meu último dia no Brasil pelos próximos 9 dias (eh, semana que vem da semana que vem eu volto) e decidi fazer um pequeno post de despedida com algo que tivesse a ver com a minha viagem à... bom, já está óbvio, à Itália. Será minha primeira vez na Europa (minha primeira vez fora da América Latina também) e nem preciso dizer que estou ansioso.
     Sabe um anime muito fácil de relacionar a países? Hetalia. O próprio nome já diz (Hetare + Itália = "Itália não confiável" por que fica mudando de lado nas guerras). E com um nome desses não poderia ser mais justo que o personagem principal fosse o próprio Itália.

Feliciano Vargas (Itália do Norte, também conhecido como Veneziano)
Faz tempo que eu fiz esse já. Foi quando comecei a assistir Hetalia. O desenho já esteve melhor, mas eu larguei ele no meio do meu caderno e borrou um pouco e sujou >_>'

Nyotalia = Hetalia com os personagens com os sexos trocados.
Nyo!Itália, da esquerda para a direita: Lovino Vargas (Itália do Sul/Romano), Feliciano Vargas e... Seborga. Os fãs chamam ele de Romeo Vargas, mas não é oficial.
São as versões Nyo (femininas) dos três. Itália do Sul e do Norte não tem muito o que explicar, mas Seborga já é menos conhecida. É uma micro-nação, ali na Itália mesmo. Não sei direito onde fica, mas já foi um pedaço da Itália. No anime, os três são irmãos.
PS: Os vestidos são a bandeira da Itália caso não tenha percebido.

     É isso galera, agora partiu Itália. Até daqui a duas semanas.

Um comentário:

Ichi-san disse...

lol! e eu aqui esperando pra ir pro japão! bom! boa viajem K-chan mo quiquida e boa sorte com os mano da Itália! e sim os desenhos estão ótimos (sendo q o primeiro te meio difícil de enxergar ma beleza)