29.4.15

Ainda mais dragões

Eu disse que eu tinha mais

Filhote de dragão numa savana
Como eu já disse, é um filhote de dragão numa savana.
Eu estava na dúvida de que cor pintar ele e minha mãe sugeriu rosa.
Aí eu disse para ela que se ele não se camuflasse os predadores iriam encontrá-lo e ela parou de me dar sugestões. '-'

Dragão numa estrada
Sério, toda semana eu volto para casa à noite e fico maravilhado com a paisagem. Até a favela fica bonita de noite. Mas claro que eu fiquei com preguiça de desenhar prédios demais.
Nota: Sim, o poste está torto. O dragãozinho é gordo e entortou ele ao pousar, mas ele não está giving a shit.

21 comentários:

cytro88888 disse...

10/10 GOTY.gostei muito desse segundo,achei o primeiro simples,mas tbm ta bem legal.agora algo off-topic: pq voce nao coloca um chat tipo Xat.com ou ate chatango(embora eu odeie chatango) aqui?acho q ia ser legal

Unknown disse...

hue eu já tinha visto o segundo ticket amizade vem com bolsa desenho incluso

cytro88888 disse...

tenho permissao para deixar meu FODA-SE?

Ichi-san disse...

hahaha sugestão! se o kubo pedisse sugestão pra mãe dele sobre o cebelo ichigo o ichigo teria cabelo rosa! kkkkkk

Ichi-san disse...

e sim os cenários de ambos os desenhos estão bem desenhados! eu á parabenizo Akai! clap clap clap

Unknown disse...

Como diz as regras "Pode xingar, criticar e ofender, só não pode fazer propaganda." então sim você tem tal como eu também então se me permite eu gostaria de deixar um sonoro FODA-SE antes.

cytro88888 disse...

entao eu gostaria de deixar meu grandioso FODA-SE,o supremo para seu primeiro comentario.agradeço desde já

Unknown disse...

Nads foda-ses são sempre bem-vindos

AkaiKitsune disse...

@cytro88888
Nunca nem tinha me passado pela cabeça colocar um chat aqui lol, posso fazer isso

@Gyro Zepelli
Lol acontece

Chega de foda-ses, crianças! Não briguem!

cytro88888 disse...

brigar?foda-se?foda-se ja ta tao comum de eu usar q eu posso tar zen q vou mandar foda-ses.e se for,serio,de preferencia xat.com,o chatango crasheia feio algo quando minha net cai(com frequencia) e tem o valor nostalgia dos bons tempos (2012) da PMM

AkaiKitsune disse...

@cytro88888
Foda-se, o chat tá lá já

cytro88888 disse...

bom,ta la na puta q parovski,entao nem percebi.voces nao tem noçao da nostalgia q me da ver um xat desses de novo.so ta faltano um posicionamento melhor (recomendaçao minha cuja qual voce pode tacar o foda-se[quanto foda-se hj]: topo antes dos posts,pra poder ter mais espaço e n esticar desnecessauriamente o blog)

Unknown disse...

Foda-ses são a mesma coisa que um aperto de mão não é briga e concordo Chatango da crash toda hora comigo

AkaiKitsune disse...

@cytro88888
Vai ficar ainda pior la em cima lol, eu ainda peguei menor chat que tinha

lol

cytro88888 disse...

primeiramente Robson(eu to falando serio,eu vo te chamar de Robson) eu tive q ler seu comentario umas 3 vezes pra entender,achei q vc tava mandando um foda-se.como podemos ver no historico eu nao spammo nem um pouco.(coisa inutil pra voces: Digite /s e digite algo e fique de olho na box q vc digita).outro q eu vi q tinha ficado bom era no final do blog(em baixo do ultimo post) mas como sempre,voces tem a opçao de tacar um grandioso,belo e lendario FODA-SE e puta q parovski se vc leu esse comentario ate o fim voce merece um biscoito.merece.

Ichi-san disse...

só vendo essa zueira!

cytro88888 disse...

que informaçao util

Ichi-san disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ichi-san disse...

português bem escrito!

Ichi-san disse...

informação. não informaçao. durrh!
português GOTY. (quem já viu colonia contra ataca entendeu) VAAAHHHH SE FUDEEEEH!

cytro88888 disse...

penetre-se