19.4.15

O computador morre mas o blog sobrevive

 Talvez alguém tenha notado que eu não posto há um bom tempo. Minha placa de vídeo explodiu e no notebook da minha mãe não funcionava o blogger de jeito nenhum. Não consegui nem postar um aviso explicando o porquê do meu sumiço.
 Mas agora estamos de volta, firmes e fortes. Para comemorar a volta à vida do meu computador com uma nova (usada) placa de vídeo, vou postar um desenho fofinho que fiz enquanto jogava Pokémon Omega Ruby.

Latios e Latias
Pokémons lendários fofinhos. Eu shippo.

 Vai ser só isso por hoje \ô vou voltar a postar normalmente.

4 comentários:

Ichi-san disse...

vc lembra de mim! Akai

Ichi-san disse...

seus desenhos são muito fodas! (melhores que os meus T^T)

cytro88888 disse...

legal o desenho,isso me lembrou quando eu achei a latias no deserto do pokemon emerald.foi muito loko.e ninguem liga.

AkaiKitsune disse...

huehue obrigada ºuº!

Eu achei o Latios no Pokémon Ruby no matinho alto e já tinha gasto minha Master Ball no Rayquaza *chora* ele fugiu ;-;