2.3.15

Nanquim colorido

  Poisé gente, já faz tempo, mas eu ganhei da minha mãe uma caixinha com uma caneta tinteiro e nanquim de 5 cores diferentes, que na verdade não é nanquim, é só uma tinta aguada, por que nanquim é tinta de polvo e povo só solta tinta preta.
  A caixinha diz "Feito em Roma" aí você já pensa "wow, o bago é importado da Europa, deve ser fodástico"... Não é fodástico, é uma desgraça. A caneta tinteiro que meu amigo comprou na 25 de Março é melhor e o nanquim que eu comprei na papelaria também.

 De qualquer forma, eu decidi desenhar com aquilo e eis os resultados (só tem Hetalia) e está um lixo anyway. As imagens já estão no tamanho original, tudo foto da câmera do DS que também é um lixo:

Da esquerda para a direita: Itália do Sul, Seborga, Itália do Norte
Lol, tá tudo borrado v:

Se quiser ver os outros clica aí


Alemanha e Prússia
Eu me esforcei na bandeira da Prússia ;-;

França
o pássaro gordo se chama Pierre.

Inglaterra
Eu ia fazer ele tomando chá mas deu preguiça.

E é isso. Tá tudo ruim mas whatever, eu tenho tinta colorida v:

11 comentários:

cytro88888 disse...

puta q parovsky(russo basico aqui) nenhum comment ainda.os desenhos tao legais.

AkaiKitsune disse...

cytro88888
eita obrigada lol
achei que não tinha comentários por que estavam ruins lol

cytro88888 disse...

como diria o alexandre estevez: pq sao ruins.brincadeiras a parte,tao legais sim,acho q o povo q foi caçado e morto por uma gangue de guaxinins ninjas(por favor desenhe isso,ou nao,foda-se) comandandos por ninguem menos que...*leva 5 tiros na cabeça e morre* morri.

Ichi-san disse...

bacana!

Ichi-san disse...

o firancês parece um quincy!

cytro88888 disse...

Firancês.bom,tenho q visitar essa tal de Firança,deve ser um lugar legal

Ichi-san disse...

o francês parece um quincy! (errei essa poha)

AkaiKitsune disse...

euheuheuehueh vamos todos para a Firança.

Galera tenho que avisar vocês que eu não abandonei o blog, eu só estou sem computador. O computador da minha mãe não funfa blogger por algum raio de razão. O Caliborn me deu a brilhante ideia de comentar avisando. \ô Estarei de volta algum dia.

Ichi-san disse...

engraçadinhos! hunf!
(huehuehue. calma eu levei isso tudo na zoeira.) (na verdade estou rindo da minha própria idiotice.) (akai vc lembra de mim? )

Ichi-san disse...

doshita Akai? ore ga kowai no ka?

cytro88888 disse...

ah,bom saber,eu ja estava preparando um grande funeral,que ia terminar no estilo viking,mas acho q vou ter que cancelar...*sussuro no telefone* kevin,infelizmente vou ter que cancelar,desculpa mas voce matou esse pessoal pra nada.ta,eu pago oq estou te devendo.*fim do sussuro* enfim,boa sorte ae.e como estou jogando muito boktai MAY THE SUN BE WITH YOU!