3.4.19

Oi

     Muitos eons depois, aqui estou, finalmente lembrando-me da existência do meu próprio blog. Acontece.

Baleia de 52 Hertz
Faz muito tempo que eu fiz esse, mas, como é de meu costume, esqueci que o blog existia por muito mais tempo. Esse desenho foi inspirado pela baleia de 52 Hz, uma baleia solitária que canta numa frequência completamente diferente de qualquer outra baleia. Vale a pena dar uma olhada na página da Wikipédia. O colorido foi uma tentativa de copiar o espectrograma do canto dela.
Eu fiquei sabendo da existência dessa baleia por uma música de BTS chamada Whalien 52 (sim, eu ouço K-Pop, vem pra treta).

Spidersona
SE EU DISSESSE QUE UMA ARANHA PULOU NA TELA DO MEU MONITOR NESSE EXATO SEGUNDO VOCÊS NÃO ACREDITARIAM, MAS FOI O QUE ACONTECEU E EU TO MUITO ASSUSTADO.
Lembra quando saiu o filme do Aranhaverso e todo mundo começou a criar suas próprias versões de homem-aranha? Eu vi o filme e decidi fazer o tomate-aranha.

     E por hoje é só, pessoal. Já estou na faculdade nova, que, diga-se de passagem, é uma bosta, e a vida segue. Estou em época de provas e eu não sei nem em que curso eu estou mais, por que é cada matéria aleatória que eu poderia estar fazendo geografia sem saber.

3 comentários:

Ichi The Bloodedgy disse...

RAPOSINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! Quanto tempo! Q saudades de vc,pra falar a verdade....até eu tinha esquecido q tu existia! XD Espero q esteja tudo bem com vc,bom sem enrolação,vamos ao post! (depois eu falo da sua homenagem)


É um desenho...interessante até,ele é um pouco aleatorio de se postar,mas ele n ta ruim,foi criativo a ideia de vc copiar o espectrograma (tive q me informar no gugli (google) pra fazer esse comentário xD) foi uma ideia criativa,e eu vou resumir com 2 palavras...para..béns! (Vai,tu pegou a referencia,num pegou?)

Vishi,se eu te disse q esses dias entrou um morcego aqui no meu quarto tu acredita? rapaz,foi um desespero,eu sai correndo do meu quarto,pior mesmo foi quando eu a minha irmá entramos pra ver se n tinha nada e o desgraçado do bicho voltou,depois dessa tenho medo de deixar a janela aberta ;-; (Na minha imaginação eu sou um herói fodão q salva as (waifu)donzela em perigo tutu,mas na vida real quando caldo engrossa pra mim,eu q viro a donzela em perigo,isso quando eu n viro emo XD)

Um Miranha tomate? (miranha é um meme q fizeram do Homem aranha) O desenho tá legal,tá bem desenhando e tals,mas um Miranha tomate? N tinha ideia melhor naum?

Alias,eu vi esse filme do Miranha no cinema com o meu amigo,eu te conto a historia depois,no off-topic (SIM ELE VORTOU!!!),eu vi esperando pra ver a Spider-Gwen,eu adoro ela,ELA É TÃO BONITINHA!!! Só n gostei do cabelo dela no filme,mas ok,Spider-Gwen FTW!!!


Off-topic: algumas coisas q eu quero contar,esses ultimos dias eu tava meio emo,e muito pra baixo,mas minha familia e meus parça do Discord (se vc tiver fala pra eu te adicionar,pq eu desisti do Facebook) e agora eu to melhor (eu acho) se Deus quiser eu melhoro.

Sobre o filme do Aranhaverso,eu fui ver com um amigo q n vejo á muito tempo,aquele foi o melhor dia da minha vida,eu fiquei feliz em sair com ele,fazia tempo q a gente n se via. a gente ia ver o filme do Dragon Ball,mas ele n tinha como assistir nos dias q tavam em cartas por causa de uns problemas,então a gente viu o do Homem Aranha mesmo,mesmo assim foi muito legal,a gente encontrou com um amigo dele q agora é meu amigo tambem,a gente conversou zuou,foi ótimo,só de lembrar desse dia fico emocionado. (minha emice n passou,ó droga ;-;)
Eles vão vir aqui em casa pra ver Cavaleiros do Zodiaco: a Lenda do Santuário,é uma reimaginação meio radical da série,mas parece ser legal,e acho q eles vão gostar tambem, é bom q eles já conhecem a série,se Deus quiser e eu tenho certeza q ele quer.

E isso é um lap pillow http://www.thetbbs.com/upload/2018/10/30/sadayo-gives-a-lap-pillow-churchofkawakami-lap-pillow-l-7b2403ea23fa8a9f.jpg (PLIS,GIRLS!!!! LAP PILLOW!!!! T-T)

Quanto a sua homenagem,uma parte da minha historia vai se passar no japão....dai vc já tem uma ideia doq pode vir...fica esperando! Vlw,raposinha,fica com Deus e obrigado por ler o meu comentário enorme! XD
Fica com o Bom Deus e um abraço pra vc!

cytro88888 disse...

claramente ceguei ao ápice da preguiça aonde eu esqueço de comentar aqui e so dou um alo no teu perfil, seu ninja desgraçado.

daqui a 2 semanas eu dou uma cutucada de novo, se tu vai ter algo pra postar ai é alem do meu poder.

sick whale, eu gosto de esqueletos e o efeito de spectrograma é legal. Eu ja ouvi a historia dessa baleia algumas vezes antes *talvez com vc uma vez* e eu acho bem interessante o caso.
*eu vo pra treta sim pega o teu deck e cai pro pau*

YOUR DRAWING IS COMING TO LIFE
realmente incrivel como no blog deu pra perceber o quao bem feito é, o facebook mata a qualidade das imagens ou eu que sou o ceguinho gameplays?
regardless dis a majestic creechur and im proud of u

eu tambem to em epoca de prova aqui e num sei q q ta acontecendo e a nota vai ser uma maravilha.

AkaiKitsune disse...

@IchiTheEdgy
Olá Ichi. Eu esqueci que eu existia também, acontece.
O post tem a tag de "Desenho aleatório" então tudo bem.
uhhhhhhhh peguei a referência, sim, claro [suando]

Na união soviética, a donzela salva você
Do que ce ta falando, tomate é a melhor ideia possível
A Spider Gwen eh mto dahora

Off Topic: caralho isso é muito dahora, fico feliz de saber que ce ta bem.
Aaaah podia só falar que é deitar no colo da mina ué lol
Eu vou ser uma raposa samurai ninja fodona com quarenta caudas?!!

@Crystal Cynthro Cynchro Cytro [ATK/88888]
Obviamente, its the ultimate level

ohohoho mortal tolo que pensa que tem poder sobre minha procrastinação
Esqueletos são muito dahoras mesmo [unseathes duel disk] vem

Nunca reparei que o facebook zuava a qualidade lol, só sei que o whatsapp destrói a qualidade de tudo e todos
Thenk u

Vai mesmo, tenho certeza.