31.1.19

Avatar

     Eu resolvi tomar vergonha na cara e começar a assistir essa budega. Tenho que dizer que é a melhor coisa que eu assisti em algum tempo.
     E como esperado, eu fiz desenhos. Fiz esses dois no ônibus, indo para o psicólogo. No final da viagem, um cara que estava sentado do meu lado pediu para tirar foto, então se aparecer foto desses desenhos por aí, já sabe.

Aang e Momo
Não gostei tanto da cara dele, mas fazer o quê.

Sokka
Eis meu personagem favorito.

     E é isso. Não tenho muito mais o que falar sobre os desenhos em si, mas pelo menos eu decidi uma faculdade e aparentemente eu vou começar o curso de novo. Não tem como entrar no meio do ano em biologia na unip, então vamos pro primeiro semestre mais uma vez.
     Eu queria deixar meu cabelo branco antes que as aulas começassem, mas minha mãe não vai pagar cabelereiro pra mim e fazer essas coisas em casa é meio arriscado. To pensando em pegar minhas economias (dinheiro que a vovó me deu de aniversário) e ir, mas aí eu vou ficar devendo pra minha mãe, mas eu posso ganhar mais dinheiro depois. Acho que vou fazer isso mesmo.

3 comentários:

Ichi The Bloodedgy disse...

Vou tentar comentar pela quarta vez,pq todas as outras vezes eu tentei comentar bonitinho sem erros de portugues,e me fudi gostoso! Enfim!

Minha querida raposa,como voce está? Está tudo bem? continua fazendo suas coisinhas de raposa? (Oq raposas fazem?) Eu estou mais ou menos,tá um calor ma mizéra (si bem q agora tá nublado,então ta meio q de boas) e eu to com um fone BOSTA!!! e estou tendo problemas pra dormir (mas felizmente estou melhorando,mas ainda sim ta meio bosta) (Lap pillow someone,please?) (Only Girls Allowed!) (Sim,eu já fiz essa piada antes,mas eu escrevi "someone" errado,então me deixa) (E se prepare pq viram muitas piadas com lap pilow!)

Enfim,sem mais enrolação bora pro post (DE NOVO!!!)


É a cara dele n tá muito boa,antes eu achava q parecia uma caveira,agora na real parece com o de uma garota,só falta o cabelo! xD Em compensação o Momo tá mais bem desenhado e o resto do Aang tbm tá legal,então o desenho tá q nem minha vida...mais ou menos! XD

Sokka é o seu favorito? O meu é o Zuko! Na real sempre gostei mais dele,porém quando eu brincava de Avatar no colégio,eu queria ser o Aang (pq será?). Zuko sempre foi o mais legal pra mim,e fogo é um poder bem daora (o poder de gelo tbm) alias,eu e ele somos parecidos! Somos 2 revoltados da vida,nossas irmãs são 2 chatas pra caraleo (a diferença é q a minha nunca tentou me matar XD) e tivemos desavenças com nossos pais! (a diferença é q o meu se redimiu e o dele continua sendo um BOSTA!!!!) Mas sobre o desenho o rosto tbm n tá essas coisas,mas em compensação o resto tá legal! Meus parabéns!



Eu queria dedicar essa parte do comentário,pra te agredeçer pelas palavras no ultimo post! (de verdade,to até emocionado!) Obrigado,Nick,vc me motivou muito,vou continuar com a história e vou fazer o possível para q seja algo legal e divertido para todas as idades (um arco ou outro vai ser bem dark,mas ok XD) e vc tbm,boa sorte com a sua história,eu espero poder ver ela tbm,e espero q a gente possa um dia q vc tiver tempo,poder conversar sobre ambas as histórias e quem sabe até trocar ideias um com o outro.
E alias,vc acabou de ganhar uma homenagem na minha história por isso! Vlw,que Deus abençoe vc e sua familia sempre,Nick! Um beijo e um abraço,e flws!

cytro88888 disse...

boa garoto, avatar é algo que eu tenho que re-assistir, mas eu lembro que foi uma experiencia muito boa quando eu assisti.
Nice drawings as usual s well. Eu nao tenho muito que falar, ja que eu vejo as coisas antes memo.
E bem, boa mas que merda????
Bom, vai la garoto, acredite em seus sonhos

AkaiKitsune disse...

@Ichi
relaxa, acabei de apagar toda a evidência. Estou ótimo, e você? Raposas comem e dormem e fazem barulhos esquisitos, então sim, estou seguindo uma digna vida de raposa.
Esse calor tá uma porra mesmo, concordo. Pelo menos agora é outono. Also, nem sei o que é lap pillow, mas também não sei se quero saber.

sofbehifbusb poisé eu também não gostei muito do rosto, mas o Aang meio que parece uma menina mesmo, então tá valendo (eles falam disso no desenho).

Eita, to muito feliz que funcionou.
Arcos dark são normalmente os mais legais, então vai nessa.
Seria muito dahora, só preciso tomar vergonha na cara e aparecer no xat xD
0: estou lisonjoeado

@Clyear Wyng Cynthro Dragon
Reassiste, é muito bom.
É uma merda memo, mas a vida segue. Yeet.