18.12.18

Yeet

     Decidi postar hoje só para não ficar até o ano que vem sem post. Minha vida está meio que uma bagunça e eu quase não tenho feito desenhos decentes ultimamente e, os que eu comecei, eu não terminei. Vou cavar aqui no meu computador para ver se eu acho alguma coisa digna.
     Eu achei. Lembrei que eu tenhos OCs que nunca viram a luz desse blog.

Maiara
É da história que eu estou escrevendo no momento. Ela é a amiga de infância do protagonista e é quem protege ele dos bullies valentões da vida. Os pais dela são militares e os hobbies dela incluem estrangular dragões no fim de semana.

Auster
Mesma história. Esse é o protagonista. Não se deixe enganar pelo arco, ele acabou de aprender a usar. Os pais dele eram pesquisadores que morreram misteriosamente durante uma missão fora da cidade e agora ele está atrás de respostas. O começo do plot meio que é esse.

     É isso. Tem mais dois personagens principais, mas eu ainda não decidi exatamente o design deles, então vou postar só esses dois. E não, nem todos eles têm sardas, na verdade esses são os únicos.
     Also, novidades, meu curso vai fechar e eu vou ter que trocar de faculdade. Tenho que ir lá e passar por todo o processo de trancar a faculdade de novo, depois pegar meu histórico nas duas faculdades anteriores e levar na faculdade nova para ver se eu posso eliminar matérias.
     Além disso, eu preciso entrar na faculdade nova, mas os vestibulares já tinham acabado quando a graça do coordenador do curso resolveu contar a incrível novidade para os alunos, em outras palavras ou eu entro numa uniqualquercoisa que não precisa de vestibular, ou eu fico mais um semestre fazendo porra nenhuma (ou estudando) para tentar entrar numa faculdade que preste. Yeet

3 comentários:

Ichi The Bloodedgy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ichi The Bloodedgy disse...

Antes de mais nada EU SEI USAR UM PC,SUA RAPOSA MALDITA!!!! EU SÓ APERTEI O BOTÃO,ERRADO,TÁ? N ME JULGUE!!!! E sobre o Peter salvar a Ária,vc vai ver muito isso,mas sim ela vai salvar ele de vez em quando,n tenho problema já ate pensei numa parte q ela cantar a musica de dormir pra fazer um dragão ou sei-la q bicho q eu vou por,pra salvar o Peter da morte.
Fora q,essa musica de dormir pode ser útil em alguma missão stealth,pois ela pode cantar a musica e fazer os guardas dormirem,então a Ária mesmo q ela n lute ainda sim pode ser util (Sim,ela é uma não combatente) ainda vai ter uma parte q ela vai esculachar uma amazona,mas ainda n pensei como vou fazer isso, Enfim vamos ao post

E sim,eu recuperei minha conta,YAY!!! (meu celular me deu de presente,alias) Anyway,vamos ao post.

Hmm,o traço até q tá bom,embora eu prefira mais os do post anterior e alguns outros (n vou colocar links pq já perdi boa parte do meu dia só editanto o meu perfi do blogger,pra vir comentar todo pomposo!) mas até q ta bom,e caralha!!! estrangular,dragões? Eu quero distancia dessa mina....


E esse Zé ai com cara de via...via...via..láctea...? (isso foi só uma piadinha,n me odeie por isso)(Eu nesse momento tive um problema aqui e já me estressei pra porra pra reparar...é...q bosta) (lap pillow somenone,please!only girls allowed,by the way) Enfim,o arco e a flecha dele são legais,eu adoraria ver o desenvolvimento dele,espero q ele seja muito badass DIFERENTE DE UM CERTO GORDUXO CHORÃO,Q AGE SEMPRE FEITO UM GAZELINHA,PQ N QUER FERIR OS OUTROS,PQ QUER SER UM PACIFISTAZINHO!!! VA A MERDA,GORDUXO!!!! (falou o cara mais magro do mundo) (E n,cytro n é de vc q eu to falando)

Como é de praxe,vou deixar um comentário final.

Minha historia vai atravessar o tempo,vai da era mediaval aos tempos modernos (n sei como vc vai reagir quando chegar nos tempos modernos,mas sei q MUITA gente vai espumar de raiva)
Cytro disse q isso seria meio q copia de FE (eu me inspirei em jojo,mas ele já tacou FE,vai entender) Anyway,vai ter next gem,q vai ser o filho do Peter e da Ária,vai ter uma historia contando a historia de como os pais do Peter se conheceram,e dentre muitas outras coisas.
Anyway,é isso obrigado por ter dedicado o seu tempo pra ler o meu comentário,q Deus te abençoe sempre e te ilumine e te guie para o caminho da verdade,Nick! (De coração mesmo,te juro.)
Sayonara,Raposinha-chan!

AkaiKitsune disse...

Acontece jdvfbkjdsbdg
Isso é dahora, é bom quando personagens que não lutam são úteis de outros jeitos

O traço do post anterior é a lineart final (no Raske) e o primeiro rascunho (no Fekir). O desses desenhos é tipo um meio-termo, tipo um rascunho mais arrumado e é um estilo mais simples também, não tem sombra, por exemplo.

Não se preocupe, ela só estrangula dragões que fazem mal pros amiguinhos dela.

nsdkjbsf eu ri.
É uma ideia bem legal. O Auster não é nenhum pacifista, ele só não tem experiência nenhuma. Tem um outro personagem na história que é bem pacifista tho, mas eu vou usar isso pra gerar conflito (por que tem outra personagem que quer matar todo mundo e que se foda e eles vão brigar pra caralho, o que vai levar ao desenvolvimento dos dois) mas é. Não sei de quem você tá falando lol.

Nenhuma ideia é 100% original. Qualquer coisa que você pensar, alguém já vai ter feito antes, então não precisa ficar se preocupando se a ideia inicial é parecida. Desde que não fique parecido demais, não tem problema nenhum pegar inspiração.
De nada, Ichi, continue escrevendo e planejando, se você parar é meio difícil voltar, e boa sorta com a sua história.