27.10.18

RPG

     Eu esqueci que o blog existe por mais um mês. Quem ainda está surpreso?
     Hoje vou postar desenhos que eu achei que já tinha postado mas na verdade não postei nada. São dois personagens de rpgs que eu joguei.

Raske
Esse é meu personagem de D&D. Ele é um bardo arqueiro da raça Aarakocra (birb). Sua personalidade é SER PISTOLA. Ele odeia todo mundo e atira flechas com o arco do violino (não tentem isso em casa).

Fekir
Esse é um Tiefling pirata feiticeiro muito de boa que não tem uma única preocupação na vida. Eu uso ele numa campanha de Diablo com o pessoal da faculdade. Ele nunca tira os óculos escuros, na verdade e, no geral, ele me lembra esse gif.

     É isso. Agora vou voltar à minha programação normal de esquecer que o blog existe por mais um mês (esperamos que esse não seja o caso).

4 comentários:

Ichi disse...

Antes de mais nada uma coisa q eu n faço a tempos...FIRST PORRA!!!! Pronto fiz...

Por um lado eu to feliz pra caralho,e por outro lado eu to puto pra caralho,(Espero q hoje eu tenha um pouco de felicidade por que tá foda) Enfim!

E ai,minha raposa linda! Como ce tá? Desenhando muito? Andando pela floresta fazendo...coisas de raposa..? (Eu sei-la oq raposas fazem!) Enfim Sem mais enrolação,vamos logo com essa porra,pq meu tempo é limitado (E acredito q o seu tambem,raposa noiada)


Esse tipo de desenho é sempre bom,mas eu devo dizer q o design n me agradou muito,mas fora isso tá bom sim. e sobre ser pistola,huehuehue,já me indentifiquei,eu tambem sou muito pistola,tanto é q eu agora eu decidi q vou virar Bad Boy e pegar as vadia tudo!
E violino que atira flechas? Me ve dois ai por favor!



Só se for um pirata jamaicano em busca do tesouro do Capitão Bob Marley! Deus do céu,esse cabra tem uma cara de quem gosta de fumar umazinhas,ele n é de boa n,é q ele fuma trezentos quilos de maconha e fica noiado! Brincadeiras a parte,o desenho tá bom tambem,mas eu prefiro o primeiro.



Bem já q voce falou a personalidade deles,eu vou te falr a personalidade do Peter e da Ária,(Peter é o protagonista da minha historia.)


Peter: moleque pistolaço mas tem um bom coração,timido porém tenta lidar com isso,e tem um forte senso de justiça. (Como todo e bom Herói)

Ária: gentil elegante e feminina,porém quando irritada sai de perto,um pouco medrosa porém esperta o bastante pra se salvar sozinha (Mas é claro q o Peter vai salvar ela pq é tradição! hehehe)

Eu queria falar sobre outros personagens da minha historia mas eu n idealizei tudo ainda,eu tive muitas ideias e preciso de um dia para organiza-las,mas quadno der eu vou ver oq eu vou tirar e oq eu vou por,mas é basicamente isso. Ah,me passa o link do seu mangá,por que agora eu to sabendo inglês melhor e quem sabe eu de uma olhada.


Enfim é isso,Nick! Eu demorei dias pra escrever um comentário,pq n tive tempo ou tava puto ou tava desanimado,mas enfim agora eu to rasoavelmente melhor,espero q hoje eu consiga por as coisas em ordem,pq porra...eu já tenho fucking 18 anos e falta pouco pra eu fazer 19.
mas enfim,é basicamente isso,a gente se ve na próxima,fica com Deus e tchau!!!!








































































































Ichi disse...

Sim,ficou essa porra ai,pq eu apertei o botão errado! FODA-SE!!!! N GOSTOU,DA UMA SUGADA NA MINHA ROLA!!!! (Eu falei q tava pistola)

cytro88888 disse...

ichi, eu nao sei oq vc faz pra sempre ter um espaço vazio no fim dos seus comentarios, mas dessa vez vc se superou, eu nao faço a MENOR ideia de como você fez isso, entao parabens.

with that out of the way, to the post
normal mesmo, inclusive agora que to comentando ta quase na hora de outro post.
sua personalidade é SER PISTOLA. Truly a birb. does he like scritches, maybe as a guilty pleasure?
anywho, its a gud drawing, very interesting design. Arco Violino is a great idea and i hope he plays very dramatic songs during battle and whenever a teammate dies he stops everything to play a sad song like DESPACITO

Mano, sabe quando vc tem um deja vu? eu to tendo com esse mano ai.
EU JURO que ja vi esse arrombado, voce me mandou no facebook? Eu to tendo crise existencia em cima disso.
That aside, he's amazing, chill/ten would chill. Thats the best personality and i hella would be in his boat.

bom agora ja passou um mês mais ou menos entao dessa vez foi o caso sim né fazer oq é a vida bola pra frente.

AkaiKitsune disse...

@Ichi
Poisé, todos nós estamos precisando de mais felicidade nessa porra de vida, não é mesmo?
Estou com certeza fazendo coisas de raposa: comendo e dormindo o dia todo, recomendo.

Oloco desde quando tem que ser bad boy pra pegar vadia
Mas o violino tem q saber tocar tb se não não adianta nada né

Eita minino que julgação é essa, deixa meu Tiefling, ele é proerd, nem conhece o cara.

lol se você quer que o Peter salve ela, mas quer mostar que ela não é uma inútil, você devia fazer ela salvar ele de vez em quando também.

Aqui meu consagrado
https://www.deviantart.com/mizumikahago/art/Project-Arc-Cover-529077085

Tudo bem, eu demorei mais ainda pra responder e fazer um post novo então é nois.

akdbsehfjbghjbfishbfsu hoje em: Ichi descobrindo como usar um computador

@Cytro
Mano eu tb não

Poisé, e olha eu aqui, demorando mais um mês para postar de novo.
He does, oh boy thats his most well hidden secret, he likes scritches.
Thank you very much bror bless u
Sim eu te garanto 10000000% de certeza de que da próxima vez que alguém morrer eu vou tocar despacito.

MANO NUM SEI
Hecc yea agora que o dito rpg acabou eu posso dizer que o barco dele foi destruído e tripulação inteira morreu e só sobrou o capitão
E o capitão era mó inútil arrombado da porra ele não fez merda nenhuma a campanha inteira era o npc mais inútil do universo a GM odiava ter q controlar ele
Mas ele sobreviveu e teve provavelmente o final mais feliz de todos os personagens envolvidos.
Grande capitão.