22.9.18

Coloring Book Challenge

     Aqui estou eu, novamente após tanto tempo.
     Normalmente eu falo que desenho com mais frequência enquanto as aulas acontecem, o problema dessa vez é que na minha sala tem uns 20 alunos, em outras palavras, para uma sala de faculdade, é minúscula. Não tem como não prestar atenção na aula. Se você olhar para o lado o professor te chama pra responder alguma pergunta aleatória sobre a matéria, então nem rola desenhar.
     Por outro lado, agora eu fico com mais vontade acumulada para desenhar nos fins de semana, e hoje eu resolvi fazer um negócio chamado "desafio do livro de colorir". A ideia aqui é pegar um desenho de livro de colorir infantil e pintá-lo, como uma pintura mesmo.
     Esse é o que eu fiz. Eu ia fazer um grifo, mas de todos os desenhos, eu achei esse hipogrifo o mais legal.

Original [fonte]
(Tamanho Original)

Minha versão
(Tamanho original)
Eis minha primeira "pintura" digital propriamente dita. Com pintura, eu quero dizer apenas pintar sem usar contornos. To orgulhoso c:

     É só isso por hoje, depois eu penso em mais alguma coisa pra postar \ô\ e vou tentar não esquecer que o blog existe por mais um mês

3 comentários:

Ichi disse...

Eu só n esqueci q tu existia pq esperava sua resposta em relação a minha historia,alias q daora a mina com o poder do charme! Eu com certeza iria acreditar em tudo q a mina falasse! XD
Uma coisa zuada é q quando eu contei pro Cytro sobre a Ária,eu conheci uma waifu nova,Azura do Fire Emblem, (linda demais essa minina!) meio zuado isso,né? enfim,sem perder mais o fio da meada vamos ao post!


SENHOR!!!!!! TU TRANSFORMOU DESENHO DE CRIANÇA EM OBRA DE ARTE!!!! Tu é um genio mesmo,Raposinha. Tenho orgulho de voce!!! *beija voce no rosto*,raposinha linda do pai!!!!
Ficou bom mesmo,juro! voce se superou com esse desenho,meus parabéns!



Off-topic: Uma zueira q eu queria ter feito no post anterior relacionado a Dies Irae, mas n deu pq se n ia ficar muito grande. Só em anime mesmo,vei! Tipo no Dies Irae por algum caralho de motivo APARECE UMA MINA PELADA NA CAMA DO CABRA!!!!! DO NADA!!!!! Só em anime mesmo,cara! É cada coisa q os caras inventam! imagina o protagonista:

Protagonista: Carai! Que sonho zuado vei! uh? ué q porra é essa? CARALHO!!!! PQ TEM UMA MINA PELADA NA MINHA CAMA!!!?

Mina Pelada: Ah,oi!


Protagonista: Como tu veio parar aqui? eu n sou de sair e ficar loucão,como é q tem uma mina pelada na minha cama? deixa eu ver se é mulher,abre as pernas ai...ABRE AS PERNA,CARAI!!!!!Ah, É mulher!

(Eu sou muito retardado! XD) Essa cena foi muito engraçada! a amiga do protagonista chegou e quando viu a cena,Jesus a cobra fumou e fumou maconha!!! Eu ri muito,ce não ta ligado!

Mas é belo desenho,boa sorte com seus projetos e que Deus te abençoe,minha linda raposinha! (veja minha resposta no post anterior)

É isso e ate mais!






cytro88888 disse...

pois é, sempre tem um tempao entre posts, fazer oq
aula é triste as vezes

e eu creio nao ter que falar mais do quao majestica essa criatura é, ja falei antes quando vc me mostrou, but i'll try to sum it up
You did an amazing job, sempre me surpreende com o quao bem you can shadow things, e tirar a separaçao entre a parte de cavalo e parte de passaro, and just make it a whole thing tambem foi muito bom. The only "complaiment" i'd have é a color scheme, mas isso é mais gosto, elas funcionam bem juntas mesmo nao tendo sido muito do meu agrado. Eu nao sei oq eu faria, tambem, alem do genérico amarelo e marrom escuro.

tambem to sem mais oq falar e uma estranha vontade de jogar pokemon, entao é isso, até o proximo século

AkaiKitsune disse...

@Ichi
ne mano é um poder mo criativo.
A Azura é linda mesmo eu concordo.

Eba que bom que deu certo por que o desafio era fazer isso mesmo dskfbhgb obregadu!!!!!

Mano do céu essas coisa só em anime mesmo

@CitricBanana
Poise né, fazer o quê...

Portuglês melhor idioma
Thank you lil beetle boy i appreciate the feedback
Naquela hora eu estava bem a fim de usar cor de animal mesmo sabe, se não eu provavelmente ia ter feito ele verde ou sei lá.

Eu também tenho pokemon urges aleatórias