11.8.18

O blog não morreu

     Eu só esqueci dele, como de costume, mas aqui estamos.

Ray e Zack - Angels of Death
Diliça de anime lindo da porra.

Besouro
Eu tentei traduzir "stag beetle" no google e saiu "besouro de veado" então deixa pra lá.

     Eu estou cursando biologia agora então é. Eventualmente vou aprender anatomia animal e vou desenhar bichinhos melhores. Por enquanto estamos vendo teorias da origem da vida e parece meio puxado. Não esperava isso.

4 comentários:

cytro88888 disse...

O log nao mas eu sim com o episodio dessa semana de Angels of Death

BLESS BLESS BLESS INCREDIBLY BLESSED
sim eu amo esse anime muito

Bless too eu adoro besouros
é aquela coisa ne hj em dia eu so chamo eles de Kuwagata.

Nice, eu tenho certo interesse em biologia, mas n queria trabalhar nisso. Se divirta com as panspermias da vida ai e espalhe a palavra de Pirulla25

And bless i'm waiting for more angels of death
tHOSE BLESSED EGAOS

Ichi disse...

Já tinha ate esquecido q vc existia,serião! XD mas enfim,lembra q em um post eu tinha dito q ia escrever uma historia? pois bem,vou dar detalhes,mas vou ser breve pq n quero te incomodar,raposinha.


Carai,Cytro ta vendo sa porra tambem! Na real eu to vendo é um outro anime,curtinho! Dies Irae,lançou no ano passado,então já ta completo! se eu for ver sa porra vou esperar acabar. sobre o Dies Irae,ele veio de uma visual novel,q eu já conhecia por causa da musica do Mozart de mesmo nome,https://youtu.be/ePRZC_OulYc caso interessado! Eu via muito as H scenes dele, (sim na época em que fazia jus ao apelido de piloto) Sobre o desenho tá bom como sempre,acho ate que em questão re traço voce tem evoluído e muito bem,raposinha,continue assim!


BESOURO DE VEADO!!!! HUHEUHEUHEUHEUHEUEHUE!!!!!

Pai Besouro: TE METO A VARA,FILHO BAITOLA!!!!!

Enfim,o desenho tá lindo bom como sempre,eu tambem gosto desse seu tipo de desenho,tenta desenhar um Leão algum dia!



Enfim,sobre a minha historia,ela vai se passar na época medieval (sempre gostei de historias assim) e os personagens vão ser homenagens á pessoas da minha vida (quem sabe voce não aparece tambem? não prometo nada!) uma delas é uma princesa q é inspirada na minha irmã q vai ter poderes de cura,ai vc me pergunta "ta mas pq?" por que ela quer fazer medicina! é uma homenagem bem simples mas sei-la....achei daora...

E outra é uma princesa que o poder dela será a voz,mais especificamente o canto,tipo eu pensei q ela poderia cantar uma musica q acalma as pessoas,uma q controla as pessoas e outra q faz as pessoas se apaixonarem,sei-la! o nome dela vai ser Ária (depois vc pesquisa e oq é Ária e vai ver o motivo desse nome) ela vai ter uma musica de maldição tambem,mas eu ainda não pensei muito bem nisso,eu nem tenho onde anotar. XD Mas é,só falta achar alguém pra desenhar os personagens,eu to com receio de pedir pra voce pq bem....hehehe (depois a gente discute isso,querida raposa) eu ainda to idealizando as coisas mas vamos ver se fica bom,bem é basicamente isso.


Encerro dizendo q to vendo cavaleiros do zodiaco neste final de semana e estou adorando MUITO!!! ATENAAAAAHHHHHH!!! SAOOOOORIIIHH!!!! enfim é isso fica com deus raposinha e ate o próximo post.


METEOROOOOOOOHHHHHH DE PÉGASOOOOOOOOHHHHH!!!!!!



AkaiKitsune disse...

@Cytro
como sempre.
all blessed, blessed serial killers e blessed kuwagata.

se eu não tivesse tido uma aula sobre panspermia eu não ia entender esse comentário.

yES.

@Ichi
Lol, eu também, sempre esqueço que eu existo.

Eita nunca ouvi falar nesse aí.
:DDDDDD obrigado!!!

Pobre besouro, deixa ele ser feliz.
Mano, sabe que eu nunca consegui desenhar um leão que preste na vida, quando eu conseguir eu faço!

Aaaaaaa soa muito legal até agora :D a referência está ótima.
Gostei da ideia do poder da voz. Tem um livro que eu estou lendo que tem uma garota com um poder de "charme", ela consegue fazer as pessoas acreditarem em qualquer coisa que ela disser, é muito foda.

CÓLERAAAAAAAAAA DO DRAGÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOO

Ichi disse...

Sobre o Besouro deo Veado,eu tava só brincando,calma! Eu n tenho preconceito n,eu faço piadinhas,mas eu não detesto gay,n! Lá onde eu faço minha aula de cavalo,tem um cara lá q é viado,ele me trata muito bem! eu sou amigo dele. fica tranquila,raposinha! Eu sou um cara gente fina! (Bem n tão gente fina pq falta perder a barriga!)