13.5.18

Olá

     Faz muito tempo que eu não posto. Eu esqueci que esse blog existia, mas aqui estamos nós de novo. De qualquer forma, daqui a pouco eu tenho que me arrumar por que dia das mãe e pá e tem feijoada e vem gente aqui, toda aquela coisa de dia das mães.

Susanoo no Mikoto - Onigiri Online
É daquele MMO. Aliás, o post anterior também tem uma fanart disso. Talvez algum dia eu desenhe todos os personagens, mas acho difícil. Esse é o original, a quem interessar.

     Só tem esse desenho hoje. Eu preciso tomar vergonha na cara e voltar a fazer desenhos bons. Ultimamente só tenho feito aqueles rabiscos de 2 minutos que são abandonados por que eu nunca tive intenção de terminar eles, mas é isso aí.

3 comentários:

Ichi disse...

*chega andando meio desconfiado* *olha para os lados* acho que despistei eles! Opa! Oi,Raposinha! Tudo bem com voce? espero que voce esteja bem! e eu espero que o seu dia das mães tenha sido bom,(o meu foi mais ou menos,vou simplificar para voce não ter q ler um mega texto)

Sem mais de longas bora pro desenho!


Esse tipo de desenho sempre é bom,eu achei q o tom das cores do seu desenho ficaram melhores que a arte original do personagem,mandou bem,raposinha. e esse é um dos susanoos que eu conheci tem o de naruto e tem esse susanoo boladão aqui https://vignette.wikia.nocookie.net/blazblue/images/6/6f/Susano%27o_%28Centralfiction%2C_Character_Select_Artwork%29.png/revision/latest?cb=20161012134423 (depois me diga o que achou)

Sobre o dia das mães,eu passei um pouco na casa da minha avó,a melhor parte foi qual? adivinha! sim a comida,ta certo q eu fui obrigado a comer uns bagui q eu não gosto mas foi bom mesmo assim. fui um dia antes do dia das mães e voltei no dia seguinte cansado pra porra,serião é foda! mas valeu a pena,pois minha vózinha coitada ela sofreu muito.



Bem é isso,fique com deus,tá? que ele sempre te proteja e te guie minha raposinha querida! tchau tchau-

*Ninjas aparecem do nada*

Ninja: achamos ele! peguem-no!!!


Droga! de novo! *posição de ataque*



TO BE CONTINUED...

cytro88888 disse...

acontece né, é como eu sempre digo, n bateu o recorde n reclamo
estou o tanto quanto atrasado para o dia das maes, nao é mesmo? entao pularei isso

Mikotao da Flamberge Tunada: antes de tudo, sim, eu imaginei que era do MMO, um experimento interessante que talvez vc queira fazer é postar diferentes desenhos, sem dizer de quem sao, e deixar pra gente adivinhar quais sao do MMO e quais nao.
Mas é, ta bem legal, you nailed it, e eu sempre fico pasmo com o quao bem vc colore, tem bastante atençao a detalhes, as sakuras ali no fundo, puta que pariu. o cenario ta bem legal *dando foco algum no desenho de um personagem mas fazer oq né eu nao sei oq falar dele*

Oxi, só 1, que desconstruçao do genero Blog. *todos os seus desenhos sao bons seu arrombado*
Pois é né, *draw lots of Mochi for the blog*

nota do autor: Eu to a muito tempo pra comentar, mas eu tava sempre adiando. Ve-se como eu tenho vontade de fazer as coisas quando eu começo a adiar comentar num blog.

AkaiKitsune disse...

@Ichi
olá Ichi, estou ótimo. A esse ponto nem me lembro mais como foi o dia das mães hueheuhe

*lê "melhor que o original"* *explode e sai voando em direção ao sol* :,DDDDDDD <3
Poisé, os jutsus do mangekyou sharingan são baseados em deuses japoneses também
Izanami e Izanagi são os dois primeiros deuses que deram origem ao Japão. Susanoo, Amaterasu e Tsukuyomi são os três primeiros filhos deles. Amaterasu é a deusa do sol, Tsukuyomi é o deus da lua e Susanoo é o deus do mar e da guerra.
Sobre o Susanoo boladão: CARALHO Q FODA OQQ EH ISSO DE ONDE É

Nossa mano minha vó é igual, convida geral, cozinha igual uma condenada, mas a comida dela é a melhor do universo

Eita porra plot twist

@Beetle
Talvez um dia eu entre para o guinnes

Seria divertido, eu posso tentar. Mas aí seria algo como um post especial, por que eu gosto de colocar tags pra eu poder encontrar os desenhos mais fácil depois
Thanksu hella much bro, o cenário é do jogo mesmo, eu não inventei nada huehuehe

É isso memo.
Pode pá, mas eu não sei desenhar birbs direito ainda (e estou digitando isso com um em cima do teclado tá difícil)

O mesmo vale pra mim quando eu procrastino postar em dito blog