8.4.18

Umas fanart

     Estou aqui sem fazer nada, tomando café-da-manhã e pensando quanto tempo eu estou gastando jogando MMO. Eu voltei pro Onigiri Online já que eu aparentemente tenho muito tempo livre.

VY2 - Vocaloid
Vocaloid é outra coisa da qual eu tinha esquecido completamente da existência. Até onde eu sei o nome desse crianço é VY2 e chamam ele de Yuuma por alguma razão. Aqui uma música que ele canta caso alguém esteja interessado (o que eu duvido muito).

Miroku - Onigiri
Voltando a Onigiri, eis meu desenho mais recente. Fiz ontem. Acordei, farmei exp, desenhei isso e voltei a farmar.

     E é isso aí. Hoje não vou farmar por que tem RPG (não mmo, o rpg mesmo).

5 comentários:

Ichi disse...

Pois bem,meu Tails digo..Nick,foi mal é que os dois são raposa e...deixa pra-lá não vou fazer essa piada (não tente adivinhar,eu sei q vc vai me bater!) Hoje eu to feliz pa carai por uma caralhada de motivos to querendo ate soltar rojões de tanta felicidade,mas isso não interessa vamos aos desenhos. Como diria o personagem mais Edgy já criado Shadow the Hedgehog,LET'S GET MOVING!!!!!!!

Desenho lindo como sempre,isso compensa aquele grifo BR do post anterior que tu fez (to grosso pq sim,hoje eu to feliz mas to Edgy tambem,e se reclamar vai levar Chaos Blast na fuça,hue) o Design dele ficou muito maneiro,e wow eu tambem meio que esqueci que vocaloids existiam,eu costumo escutar de vez em quando as musica que eu mais gosto com certeza é Cantarella,serio eu escutei tanto que eu ate aprendi a cantar (romaji) acho q eu se eu colocar sem as letras eu canto direitinho (direitinho as letras,pq cantar eu não canto nada.) vou escutar depois a musica desse mano pois eu to ouvindo uma musica do Sonic Forces. (Sim eu sou fã de Sonic,e não eu não sou furry) (*esconde as coisas da Blaze e da Rouge* )


Esse tipo de desenho seu não tem como ficar feio,esse pra mim é o melhor,novamente compensando o grifo BR (Bullying MUAHAHAHAHAHA!!!!) eita vc desenhou e farmou ao mesmo tempo? (eu não sei direito oq é isso,discurpi) isso me lembra q eu to jogando Bleach Brave Souls,jogo daora,eu inclusive consegui um Ichigo fodão esse aqui https://img00.deviantart.net/8f0a/i/2017/204/7/4/bleach_brave_souls___2nd_anniversary_ichigo_by_dsmo8394-dbh51bm.png ele e a Tensa Zangetsu branca ou Tensa Zangetsu hollow são os mais apelões que eu tenho,só tem um problema,a vida deles desce que é uma beleza,é mas nada que uns treinos não resolvam.

Bom eu acho q é isso,eu já vou indo,mas antes https://youtu.be/c4zwIGF0mFQ depois me fala se vc gostou,eu adoro essa musica e me identifico muito com ela. é isso fica com Deus e ate a próxima fui!

CHAOS CONTROL!!!!




cytro88888 disse...

Sei coo é, exceto a parte de café da manha, nao sei oq é isso. Mas tenho tempo livre demais tambem.

Yuma ta diferente hein, lembrava dele ter um cabelo vermelho e ser chato, nao um mano com estilo. But yeah pretty cool, gostei do fundo, mas o cara ficou legal tambem.

Ja quanto ao cara do bolinho de arroz, ta muito bom. Diria que ta um pouco acima da média em qualidade sua. As always you color so well. Rotina parecida com a minha alias.

E é isso, n tenho mais oq comentar, mas espero que o RPGzao tenha sido legal ai

Ichi disse...

AHAHAHAHAHAH,AGORA TE TRALLEI!!!!!

Ichi disse...

Agora teu te trallei,fala a verdadi! (bem pelo menos eu espero!)

Só avisando que a musica desse mano do cabelin rosa (viadu) é de uma outra vocaloid lindíssima por sinal chamada *olha no google* Lily! ela é bonitinha....

Mas é isso,desculpe o spam,eu só quis te trallar mesmo! na broderagi meu parça!

AkaiKitsune disse...

@Ichi
oloko, bom saber que você está feliz

heuheuhe bom saber que ce gostou do desenho, de vdd
Eu também meio que sou fã de Sonic mas a coisa mais recente que eu vi da franquia foi Sonic Boom (a série) e fora isso eu jogava os jogos de Mega Drive e Master System, então é isso aí, não espere que eu saiba muita coisa.

:DDD mto obrigado, e não lol, eu parei de farmar pra desenhar (farmar é grind, farmar xp, farmar item, tipo, conseguir uma caralhada dessas coisas)

Lol eu te entendo, nada que farmar não resolva

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu conheço essa música lol, ela é bem legal.

@Cytro
Se o Yuuma do qual estamos falando fosse assim, eu te garanto que Zexal seria mais popular.

*O cara do bolinho de arroz* e thank you many bunches ma frendo
Farmemos.

@Ichi
Lol, não trollou n, sempre que eu vejo comentário a mais agora eu sei que é você hue
Mas em Vocaloid o que mais importa é a voz, e não tanto a música lol