25.3.18

Aquarela

     Olá, como estou meio ocupado no momento tentarei ser breve. Acabei de começar a tentar fazer aquarela de verdade.

Raposa
Pode ou pode não ter sido levemente inspirado numa tatuagem que um amigo meu fez.

Grifo
Grifos são junções de leão com águia, em outras palavras, um gato e um pássaro. Então eu fiz o grifo mais brasileiro possível juntando uma onça e uma arara. Essas linhas na horizontal são a textura do papel. Eu usei papel de aquarela, ele tem esses vincos absorver melhor a água, eu acho.

     É isso. Nada mais a adicionar no momento.

4 comentários:

cytro88888 disse...

Olá, como foi seu dia? E vamo la

Raposa ta bem legal, como sempre vc colore muito bem, completa dominancia sobre as artes das trevas pelo visto. Pretty good overall
*Espero que a tatuagem seja um lobo olhando pra direita*

Grifo Punk Brasileiro: Ja devo ter falado oq eu tinha quando vc me mostou, mas gud felino birb, deveras rebelde com essa crista. E o mesmo que eu disse acima se aplica aqui: ta muito bem colorido, filho da puta

É isso. Nada mais a adicionar no momento.

Ichi disse...

Sério minha vida tá tão merda q nem sei o q dizer aqui,mas foda-se! bem eu pelo menos tenho o que comemorar mas eu não vou falar para evitar tretas.


Voce desenhou á si mesmo? porra! queria saber como foi pintar um quadro de si mesmo. piadas á parte p desenho tá lindo,voce devia treinar mais com aquarela,seus desenhos ficam mais bonitos.


Aaahh,sem querer ser rude mas já sendo,esse desenho tá meio merda. sim tipo tá bonito é tals mas sei-lá achei meio bizarro voce cruzar uma arara e uma onça,(to rindo to fato dessa porra ser um grifo BR) (me pergunto se vc fez só pela zueira ou se vc só quis ser criativa)


Tá bem,minha raposinha,eu vou embora e tentar me animar com algo (pq tá dificil,sério me o Shadow do Sonic de tão desanimado que estou) mas relaxa que eu não sou um garotinha com depressão que vai acabar se enforcando (se vc pegou essa referencia vc ganhou...merda nenhuma..to grosso pq sim)

É isso ai uma esfaqueada,digo um beijo e ate mais! (piadas aparte,fique com deus e que ele te abençoe.)

Ichi disse...

Eraaaa Euuuuu,Trallei vc Nick!!!!! eu espero ter te trallado!

Enfim,de qualquer jeito,eu vim desejar á voce feliz pascoá,atrasado mas sim! que Jesus esteja sempre com voce,te abençoando e te dando força,tá? fique com deus e ate mais,minha raposinha favorita.


PS: Aparece no xat quando de pa nois zuar.

AkaiKitsune disse...

@Citro
Olá, provavelmente naquele dia não foi tão bom assim, mas eu não lembro mais.

Artes das trevas, isso mesmo.
A tatuagem era uma raposa em aquarela olhando pra frente lol.

ohohohoho thank you

@Ichi
eu tento manter esse blog treta-free, mas isso não deveria impedir ninguém de desabafar ou expor opiniões, então fique à vontade

lol poisé, um auto-retrato. Thanksu aquarela é bem legal de usar, eu deveria comprar umas tinta mais legal

HHEUHEUEH eu queria desenhar uma coisa diferentona, eu também acho que em parte está ridículo, mas no final das contas eu to orgulhoso do colorido, e é isso que importa. Eu desenhei meio que pela zueira mas depois a porra ficou séria.

Oxi tá grosso mesmo, não peguei a referência mas depressão é um bagulho sério e não se brinca com suicídio .-.

Lol não trollou, eu já sei que o terceiro comentário é seu.

Ohh é verdade né, teve páscoa, nossa, como eu demoro pra postar coisa nova. Vlw moço, proce também.