7.3.18

Olá

     Fiquei um tempo sem postar por que na real esqueci que esse blog existia, mas aqui estamos. Troquei de pc, pela primeira vez na vida eu tenho um notebook, e pela primeira vez é um computador que não passou por outras duas gerações da família antes de chegar em mim. Novinho e cheiroso, roda os joguinho pesado que é uma delícia. Os desenhos foram devidamente resgatados via pendrive.

OC de uma amiga minha aí
Ela tinha desenhado um personagem meu então eu resolvi fazer o mesmo.

O fundo novo do blógui para vocês se deliciarem
Como vocês já viram, deu trabalho. Valeu a pena.

     É só isso mesmo, a faculdade ta chata pra um caralho, mas acontece.

3 comentários:

cytro88888 disse...

Hewwo

Oh yas an untouched computer all for yourself, now u can discover the wonders of not being 3 generations behind on tecnology.

Senhor cujo nome foi perdido no tempo e Coruja que vou chamar de Elias:
Eu so gostaria de começar dizendo que nunca tinha visto uma coruja vesga até hj, eu chamei de Elias mas devia ter chamado de Siqueira. But gud owl, owls are such gud birbs. Isso me lembra do meu antigo amigo Pedro que se auto-entitulou Imitador Profissional de Corujas.

O senhor Noname tbm ta bem interessante, parece um personagem de jogo que vc acha que é vilao até os ultimos capitulos que vc ve que ele tem um ponto e te ajuda a derrotar o final boss, mas nunca aceita ser chamado de amigo.

Luster Dragon #2:
Eu amo esse dragão. N tenho mais oq dizer, eu só amo esse dragao. Novamente, vocês artistas sao uma raça superior a nós meros humanos.

Sistemas educacionais sao chatos mesmo, fazer oq.

Aguardo ansiosamente o remake do UFC Yusaku Vs. Revolver

Ichi disse...

*aparece* *esconde a esmeralda* ahem! antes de mais nada eu queria pedir desculpas pelos comentários grandes,tá? foi mal mesmo,maninho! enfim vamos logo com essa bagaça!


Ocs são os melhores desenhos,aliás UMA CORUJA!!!! eu adoro corujas! é um dos meus animais favoritos junto com o gato o tubarão e entre outros! (o menino aqui só gosta de animal lindjo ce é loiro!) aliás,voce pode desenhar algum personagem q eu gosto? tipo o Seiya ou o Ichigo ou...sei-la! assim que eu resolver meus pobrema (isso foi proposital) eu falo com contigo. (Seiya...não Ichigo,ai PRÓXIMO!!!)


Hmm! Pelo visto,alguém ficou animadinho com o meu comentário anterior! que raposinha danada,hein? mas é,tudo que é bom dá trabalho,Sonic Mania que o diga (REMAKE DO 2006,E TRÁS UM JOGO DO SILVER SEGA!!!!) mas ficou bom ,afinal voce é um artista! traga mais desenhos desse tipo (ICHIGO!!! NÃO!!! SEIYA!!!! AAAHHH!! DESENHE OS DOIS ENTÃO PORRA!!!) (assim que tiver tempo) eu adorei esse dragãozinho,ate agora o melhor desenho q voce já fez,buddy.


Então é isso,eu espero que o comentário não tenha ficado grande,se ficou dane-se não facilitam pra mim,não vou facilitar para os outros! FUAHAHAHAHAHAHAHA,VENGEANCE IS MINE,BITCH!!!!!! *piiii*

Então é isso,que com deus,que ele sempre te proteja,tá? ate o seu próximo post comentado!

CHAOS CONTROL!!!!

Mirai Ichi: só vim dizer que voce está morto mas é um fantasma que me ajuda! então é isso tchau tchau! IT'S NO USE!!!!



AkaiKitsune disse...

@Bro
it is truly amazing i am amazed this is great

CORUJA VESGA
all birbs hella gud, and damn pedro

lol segundo minha amiga ele é um little shit fdp so yeah maybe

me sinto honrado, thank you bror

@Ichi
Olá, aprecio comentários menores de sua parte lol

adoro coruja também lol

husahsua quanto ce me paga?

n sei do q ce ta falando lol
wow thanks, levou mo tempo mas eu to feliz que eu terminei

????