4.2.18

Só para não ficar sem postar

     As aulas voltam amanhã, o que significa que eu vou ficar mais tempo da minha vida sentado em lugares aleatórios da universidade esperando as coisas acontecerem, tipo o professor chegar na sala (ou o professor sair da sala) então vou ter mais situações favoráveis para desenhar, tipo no meio da aula antes da aula.
    Até lá, eu vou deixar aqui dois desenhos mais antigos que eu resgatei do pc anterior.

OCs
Uns rabisco. Eu gosto de fazer as linhas assim, meio que como se tivesse sido feito com um pincel.

Tatus
Eu decidi num belo dia que eu iria aprender a desenhar tatus, então eu pesquisei imagens de tatus no google e fiquei brincando.

     É isso aí. Me desejem sorte nesse semestre. Minha faculdade decidiu mudar a grade e as matérias e os horários então eu não faço ideia do que vai acontecer.

6 comentários:

cytro88888 disse...

*As estrelas se alinharam*

Before everything eu vou dizer mais uma vez como o blog ficou lindo, that dargon looks too good my eyes aren't worthy.
Sério, quando eu pesno que cada fodendo escama teve que ser pintada individualmente eu tenho morte cerebral, you artists are blessed creatures and you are a coloring god.

*Agora ja é dia de aula end me*
Desenhar no meio da aula é mais importante doq seja la oq a aula passar
Yas salvaged drawings

O Yas Akai and a griffin, that griffin is so blessed look at him i wanna scritch him, e a Akai tambem ta bem legal, for just a sketch. Very gud, Borb/1O

"Eu decidi num belo dia que eu iria aprender a desenhar tatus"
Um pensamento muito comum, que todo ser humano passa por pelomenos uma vez em sua vida.
But you did learn 'cause they look very gud, I speciall like the one that looks like he's maravilhado at something after climbing *something*
Very gud Tatus, good job on perspectiva.

Best luck to you bror, I know u can do it, this beetle believes in you.
Porra faculdade. Eu tambem n sei como vai ser esse ano tho, I'm sorta scared.

Ichi disse...

Eu não sei oq falar....só isso! foi mal,tó sem criatividade hoje pra nada. (na verdade eu to com criatividade sim,mas vou guardar só pra mim pq eu sou egoísta e du mau FUAHAHAHAHAHAHAHA!!!!)



Mas mudando de pau pra cavaco,vamos pros desenhos!

Eu suponho q essa garota seja de uns desenhos já bem antigos,se não me engano. vc vai deixar assim mesmo ou pretende terminar? bom independente de terminar ou não,o desenho tá bom como sempre. eu e o Cytro agora mesmo no xat (quando vc ler isso já vamos estar na linha do tempo do mirai ichi) (a proposito vc tá morto na linha do tempo dele)

Q vc é um artista,e vc é mesmo! esse novo desenho papel de parede do brogui,tá uma belezura! vc teve muito trabalho nele? pq olha,tá uma belezura! (me arrisco a dizer q está melhor do q os desenhos q vc postou)

Tatus? sério isso? puta merda! o ser humano pode desenhar tanta coisa e resolve desenhar tatus! si bem q vc não é um ser humano é uma raposa,mas enfim,trapizomba! de onde surgiu essa ideia? bem o desenho tá legal,mas eu queria saber a cadeia de eventos q levaram vc a desenhar simples tatus em uma mera folha de papel. (deu uma de intelectual agora,hue)



É isso,eu não tenho nada a comentar ultimamente,só q eu quero desesperadamente um computador novo! *chorando* PUUU Q!!!!!! piiiiii *emo corner*

Já superei! enfim,é isso! ate mais e fique com deus,tá? e boa sorte com as suas provas,e se seu professor ficar chato demais chame-o de trapizomba mentiroso e saia correndo. enfim até mais!




IT'S NO USE!!!!!

Ichi disse...

Só to comentando pra ver se engano o trapizomba do Cytro (provavelmente não)

caso não,UM DIA EU TE PEGO SE TRAPIZOMBA!

enfim é isso eu só quis adicionar mais um comentário para dar continuidade aos eventos do post anterior...só isso!

Enfim,minha raposinha kawaii desu favorita,é isso fique com deus,tá?

E lembre-se seja um bom menino,caso o contrário eu vou atrás de voce e te por na cadeia (tu já tem idade para ser preso,nem vem!)

É isso chega de dorgas por hoje CHAOS CONTROL!!!!! *desaparece*

AkaiKitsune disse...

@Cytro
thanks a bunch pal i appreciate it
eu morri algumas vezes enquanto coloria/desenhava, so thanks for noticing me endless efforts

Concordo, principalmente quando sua aula te ensina a fazer tijolo

PLOT TWIST NÃO É A AKAI
PLOT TWIST NÃO É UM GRIFO
Thanks u a bunches

claro, todos temos que encarar a realidade e aprender a desenhar tatus, precisa por no currículo, afinal, hoje em dia ninguém contrata pessoas que não saibam desenhar tatus.
Thanks lots, thats my favourite too

I believe in this beetle who believes in me
now u believe in this birb who believes in u

@Ichi
Antes de mais nada quero parabenizá-lo pelo comentário de tamanho humanamente compreensível, gostei de ver.

Qe feio minino compartilhe vossa criatividade

Ela é mesmo. O primeiro desenho que eu postei dela foi em 2012, e vou deixar sem terminar mesmo por que eu sou do mal.
Thanks mosso, eu não duvido estar morto em todas as linhas do tempo que não sejam essa, afinal eu nunca entro no xat

uhsuahsua muito obregado, tá melhor mesmo, eu concordo. Como ia ser o papel de parede do blog eu me esforçei pra caralho.

lol, poisé né, a real é que eu tenho um OC que tem um tatu de estimação, mas eu sempre desenhei o tatu dele imitando um Sandshrew, mas ficava zuado por que ficava parecendo um Sandshrew mesmo, e não um tatu, aí eu comecei a ficar puto com a situação e resolvi aprender logo a fazer tatus.

Acho que você nunca engana o Cytro mas eu sempre caio, eu chego aqui TRES COMENTÁRIOS?? EU COMENTEI??? então é

Olosko sai pra la vai prender outras pessoa

Oi_é_o_Alex disse...

Hey.... Quero comentar em algo, mas vejo esses comentários enormes e me sinto intimidado.

Vou chutar Hipogrifo.
Enfim, não sei fazer comentário grande, mas tu desenha bem pra porra, me da vontade de te abraçar.
Acho que e isso...

AkaiKitsune disse...

@Alex

Oloko só vi agora que ce comentou hsuahsua
não se sinta intimidado, só tem eles dois aqui e eles são de boa lol
me abraça da próxima vez q nois se ver \ô\