27.4.19

Mais RPG

     Olá. Aqui estou eu, provavelmente muito mais cedo que o esperado. Tenho boas notícias também, mas deixa para o final do post, vamos aos desenhos.

Raske
Esse vai para a lista de desenhos que eu quero terminar, mas minha mão não quer. Talvez algum dia.
Eu usei uma foto minha de referência. Numa bela tarde relaxante, eu estava tocando Shimauta no meu violino, cantando baixinho junto, deitado de boas, daí veio a inspiração. Caso não se lembre do Raske, é só descer uns 3 posts.

(De baixo para cima) Braum, Fekir e Galadriela
Esse desenho é do ano passado, da época que eu jogava RPG com o povo da faculdade. Essa linda party é formada por uma princesa zumbi atiradora de machados, um demônio com amnésia que não lembra ter feito nada de errado na vida e um paladino imortal de mais de cem anos. Foi uma ótima campanha. Caso não se lembre do Fekir, só descer uns 3 posts, como sempre.

     E com isso, vamos às boas notícias. Eu cancelei minha matrícula na faculdade, finalmente. Digo aqui e agora e isso é uma lição para levar para toda a vida: a Unip é uma bosta. Conte a amigos e familiares, mas na real, todo mundo já sabe disso.
     Enfim, não sei o que vou fazer da vida agora. Estou entre terminar a faculdade de biologia para ter um emprego mais estável, ou largar tudo e seguir meu sonho de ser cineasta. De qualquer forma, estou convencido de que eu vou achar emprego mais fácil com audiovisual do que com biologia, mas é, ainda não sei.

3 comentários:

cytro88888 disse...

e aqui estou eu quase 3 meses atrasado mas n teve post novo ainda entao bele

very good chill bird boy, i would never forget him.

it truly seems like a fascinating party, i'm sure this man has done no wrong in his life so there's nothing to remember

RIP Biology, negocio é fazer filme do Snorri e ficar rico

Ichi The Bloodedgy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ichi The Bloodedgy disse...

Engraçado,eu lembro de ter comentado nesses posts....estranho.

Bom sem mais delongas vamos aos desenhos!

O desenho tá bonito,só que a falta de cor deixa ele meio...estranho,parece mais um storyboard,sei-la.

Então deixa eu pensar...uma princesa zumbi,um demonho trapizomba e um paladino imortal.....só galerinha do bem,né? falo nada só observo!

Quanto ao desenho tá bonito como sempre,vc é um desenhista excelente devo dizer.


É isso,não tenho muito o que falar,só que minha vida por boa parte do ano foi tragédia,só espero que esse ano termine bem....é isso,fica com Deus ae,Nick!

PS: Eu tive q reescrever o comentário pq tinha uns erros,eu sou um cara perfeccionista,bom é isso,adeus raposinha querida!